Gisele Bündchen fala sobre a vida em família em nova entrevista

Em entrevista, Gisele Bündchen confessa que é rigorosa na educação dos filhos e que não é capaz de tomar decisões sobre o futuro profissional do marido

CARAS Digital Publicado em 27/03/2018, às 18h50 - Atualizado às 18h51

Gisele Bündchen - Getty Images

Em entrevista para a revista WSJ, a modelo brasileira Gisele Bündchen revelou detalhes de como é a sua vida familiar. Mãe de Benjamin e Vivian, a top model, casada com Tom Brady, tenta ensinar o prazer das coisas simples e mais naturais para seus herdeiros. E, ela ainda confessou que é bem rigorosa sobre o que pode ou não na hora do jantar em família.

“Sem celular, sem eletrônicos. Vamos estar presentes. Vamos compartilhar. Este é o momento mais importante para mim... Eu vim de uma família de oito e a melhor coisa foi quando estávamos sentados juntos. Todos queriam falar juntos. Meu pai sempre dizia: ‘Levante a mão’”, contou ela.

Bündchen ainda comentou sobre os rumores de aposentadoria do marido, o jogador de futebol Tom Brady. Sem confirmar ou negar os boatos, ela se limitou a dizer que esta é uma decisão que ele terá que tomar. “Eu tenho que dar minhas opiniões porque ele é o pai dos meus filhos. Se ele não tiver saúde, o que terá? Isto não é uma decisão que eu tenha que tomar. É uma decisão dele, e ele sabe disso. Não seria justo mais ninguém toma-la. Ele está muito focado agora. Ele é como um laser direcionado apenas para ganhar e ser o melhor, e eu digo: ‘Isto é o que você está fazendo agora em sua vida, e você precisa se sentir completo, porque se eu for a pessoa que fala algo e então você toma a decisão baseado no que eu falei...’ Eu nunca faria isso na minha vida. Eu quero vê-lo feliz. Acredite em mim, eu estive com ele quando perdeu. Tente ficar com ele após perder o Super Bowl. Enquanto estiver feliz, ele será um ótimo pai, será um marido melhor, e eu apenas quero vê-lo feliz. Eu tenho as minhas opiniões, assim como todo mundo”.

Conhecida por sua alimentação saudável, a übermodel revelou que tem o seu pecado da gula: donuts. Ela é simplesmente apaixonada por este pãozinho recheado. “Ai, meu Deus! Eu não consigo apenas comer um. Eu adoraria comer uns 10. São tão pequenos... É um prazer com culpa”.

Fashion

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos