Fiuk empresta próprio chapéu para o personagem Agenor em 'Aquele Beijo'

Para montar o estilo de Agenor em 'Aquele Beijo', da Globo, Fiuk abriu o seu próprio guarda-roupa para a figurinista

Redação Publicado em 19/03/2012, às 17h05 - Atualizado às 17h14

Fiuk empresta chapéu para o figurino do personagem Agenor em 'Aquele Beijo' - TV Globo

O ator e cantor Fiuk (21) emprestou o seu próprio estilo para compor o personagem Agenor na novela Aquele Beijo, da Globo. Os dois têm look bem parecidos e o artista participou de pertinho da montagem do guarda-roupa ao lado da figurinista Sonia Soares. Para deixar o Agenor com um visual único, Fiuk até permitiu que um chapéu muito especial fosse usado em cena. “Gola V, calça, o chapéu que ele não tira de jeito nenhum. Eu dei metade do meu guarda-roupa. Eu ganhei esse chapéu de um amigo músico. Eu não era muito de usar chapéu, mas esse ficou perfeito, tamanho certo. É o meu xódozinho, mas dei para o Agenor. Agora eu uso mais boné, para diferenciar”, contou o artista ao site oficial da trama.

Sempre a favor de um visual confortável e cheio de estilo, o ator revela a importância de saber escolher as peças certas para se vestir. “O estilo mostra a sua personalidade. Arte, fotografia, música, roupa, tudo é uma forma de se expressar. Sempre fui ligado nisso. As bandas que eu gostava sempre tinham um estilo. Às vezes, a pessoa é interessante, mas ninguém olha porque está com uma roupa feia. Até uma mulher bonita fica menos bonita com a roupa errada. E estilo não está ligado a dinheiro, à marca”, comentou.
 

Fashion Estilo Fiuk novela Aquele Beijo visual look personagem figurino chapeu agenor Aquele beijo [35057] Fiuk [21364] Novela [15191] Moda [12833] Figurino [31845]

Leia também

Rafaella Justus surge com look de festa elegante. Saiba o preço!

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"