SPFW

'Fico meio mal de ficar muito fashion', revela Felipe Solari

Durante sua passagem pelo Lounge CARAS no São Paulo Fashion Week, Felipe Solari fala sobre sua relação com a moda e do medo de ser visto como um estranho pelas outras pessoas ao se vestir de forma fashion

Redação Publicado em 13/06/2012, às 21h29 - Atualizado às 21h37

Felipe Solari - Fabio Miranda

Felipe Solari (30) sempre chama a atenção com seus looks e é justamente a reação dos outros que assusta o jovem ator, que adora ousar na hora de se vestir. Nesta quarta-feira, 13, ele conferiu o desfile da Água de Coco no São Paulo Fashion Week e, em seguida, visitou o Lounge CARAS, onde falou do seu estilo e da sua paixão por tênis.

“Eu fico meio mal de ficar muito fashion, sinto que as pessoas ainda não estão preparadas e ficam te olhando como se você fosse um bicho estranho”, disse Felipe, exibindo o novo par de tênis que, por ser chamativo, está sendo usado pela primeira vez na semana de moda de São Paulo. “Eu gosto de moda. Não é parte fundamental da minha vida, mas tenho muito prazer em me vestir bem. Não sigo tendências de moda, eu faço a minha moda”.

Namorando a atriz Laura Neiva (18) desde novembro de 2011, ele admite que ambos opinam no look um do outro, mas não proíbem o uso de qualquer peça. “Vetar não, mas damos opinião, damos toques um para o outro. Mas ela sabe se vestir muito bem”.

Por falar em namoro, Felipe falou um pouco da comemoração de Dia dos Namorados do casal e comentou a cena de beijos da amada no filme E aí, comeu?. “Foi de surpresa, não posso contar, mas fizemos um jantarzinho para comemorar O Dia dos Namorados. É o trabalho dela e eu entendo. Claro que se pudesse escolher eu não queria que tivesse [cenas de beijo], mas apoio, torço pelo sucesso dela”.

À frente do quadro Sistema Solari, no programa Legendários, Felipe ressalta a importância da sustentabilidade. “São matérias de sustentabilidade com entretenimento. Não é um assunto que as pessoas parem para ouvir. Acho que está faltando amor, respeito consciência, de uma forma geral. Mostramos também isso, o social. Acho que isso é muito meu, de tentar ser o justiceiro do mundo”, finalizou.

O filme E aí, comeu?, que tem Laura Neiva, namorada de Felipe Solari, no elenco, estreia dia 22 de junho nos cinemas.

Fashion são paulo fashion week Felipe Solari Felipe Solari [21957] São Paulo Fashion Week [15204] Verão 2013 Verão 2013 [60263]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos