Estilo de Tatá Werneck em "Amor à Vida" pode ajudar a esconder barriguinha e alongar silhueta

Os shorts e calças de cós alto de Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida", podem ajudar a esconder a barriguinha; saiba como usar

CARAS Online Publicado em 10/07/2013, às 11h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Estilo de Tatá Werneck em 'Amor à Vida' pode ajudar a esconder a barriguinha - TV Globo

O estilo da periguete Valdirene, interpretada por Tatá Werneck na novela Amor À Vida, pode ajudar a esconder a barriguinha e alongar a silhueta. De acordo com Labibe Simão, figurinista da novela, os shorts e calças de cintura alta da personagem, inspirados nas pin-ups, modelos sensuais das décadas de 40 e 50, ajudam a esconder barriguinhas salientes.

+ Saradões famosos são vítimas de Valdirene em 'Amor à Vida'. Relembre 11 descamisados das novelas!

Enxergo o figurino da Valdirene como uma salvação para a minha pochete aqui embaixo. Achei que fosse caridade, não sabia que tinha todo um conceito por trás”, brincou Tatá , que já havia afirmado ter perdido alguns quilos para as personagem, em entrevista ao site oficial da novela.

+ Tatá Werneck elege seu jogador favorito na seleção brasileira de futebol

Outra adepta dos looks de cós alto para afinar a silhueta é a cantora Wanessa. Em entrevista recente, a cantora contou que abusa dessas peças na hora de compor seu figurino. "Você tem que pôr a saia na altura do umbigo, porque a parte mais alta da barriga é magra na maioria das pessoas. É só usar preto, e se você tem uma barriguinha ela não fica muito evidente. Aí parece que você é mais magra do que você é", contou.

+ Estilo de Tatá Werneck em 'Amor à Vida' é inspirado em pin-ups

Outra vantagem deste tipo de peça é alongar a silhueta das mais baixinhas. "A Tatá tem 1,53m. As calças e shorts bem altos dão a impressão que tem uma pernona”, comentou a figurinista. Os saltos altos usados pela personagem também ajudar a dar a impressão de uma silhueta mais alongada. Além de alongar, os saltos também ajudam a melhor a postura e fazem com que a pessoa naturalmente coloque a barriga para dentro, atenuando ainda mais o abdômen saliente.

Fashion Tatá Werneck [37431] Tatá Werneck Amor à Vida [71473] Amor à Vida

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos