Arte no corpo

Das escondidas até as mais visíveis: Confira todas as tatuagens de Bruna Marquezine

Solteira, a atriz se empolgou e fez várias tatuagens de uma vez

CARAS Digital Publicado em 13/11/2018, às 11h57 - Atualizado às 12h17

Bruna Marquezine - Instagram / Reprodução

Bruna Marquezine se empolgou e não cansa de ouvir o barulhinho do aparelho responsável por eternizar o corpo com uma arte. Após terminar o namoro com Neymar Jr., a atriz se jogou em tatuagens pequenas e complementou seu corpo desenhos bem diferenciados. 

A morena que já tinha uma cruz na costela e um coração nos dedos, em homenagem ao ex-namorado, apostou em um ramalhete de flores abaixo dos seios, escolheu a palavra "Fé" para colocar atrás da orelha e cometeu um pequeno erro gráfico no pulso, a morena escreveu em inglês a frase: “Breathe, be greatful, be kind”. Em português, significaria: "Respire, seja grato, seja gentil".

O que chamou a atenção dos seguidores é que a palavra do meio da frase, na realidade, se escreve "grateful" -- "agradecida/ grata", quando traduzida para a nossa língua. O equívoco pode ter acontecido por conta da semelhança na grafia de "great", que se traduz como "ótimo", e da raiz "grate", de "grateful", que significa "grato", ou, no caso, "grata", como ela desejava que fosse.

O sufixo "ful", que vem de "full" mas é escrito apenas com um "L", teria o sentido de "cheio". Se não foi um erro no desenho feito pela namorada de Neymar Jr, e sim um novo jogo de palavras, Bruna teria escrito algo como: "Cheia de otimismo", se fôssemos tentar traduzir literalmente.

Após a polêmica, Bruna escolheu a frase "J'ai faim" ["eu tenho fome", tradução literal do francês] para ilustrar seu braço. No mesmo dia, ela também apostou na constelação de Leão, signo da artista. "Uma leoa faminta", brincou a atriz nos comentários após sua tatuadora exibir o resultado.

Como se não bastasse, a global ousou e tatuou um coração no quadril, a palavra "amor" entre os dedos, junto com Giovanna Ewbank e uma citação do Salmo 91, "Aquele que habita no lugar secreto do Altíssimo, ficará à sombra do Todo-Poderoso"

Confira todas as artes no corpo da atriz: 

Fashion tatuagem arte corpo Neymar Jr. Bruno Marquezine

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos