Couro branco está em alta no outono; saiba como usar sem errar!

Consultora de moda dá incríveis dicas de como usar peças com o tecido e a cor

Luiza Camargo Publicado em 08/04/2016, às 16h45

Couro branco está em alta no outono, saiba como usar - Getty Images/Instagram

O branco virou cor queridinha das celebridades! E nesse Outono/ inverno ele chega às peças de couro. Grazi Massafera é uma estrela que já se rendeu à tendência.

"O branco é uma cor bem coringa. Você pode apostar na tendência all white, ou colocar acessórios coloridos para realçar a roupa. O couro é um tecido que marca bem o corpo, por isso mulheres que possuem os quadris mais largos devem tomar cuidado ao usar peças inferiores nessa cor. O bom senso é o que vale nessa hora. Você pode brincar com as proporções. Usar estampas com o couro também é uma ótima opção", afirma a consultora de imagem e personal stylist Camy Filgueiras.

Muita gente tem receio de usar looks totalmente branco ou peças no tom em couro, já que acham que marcam as gordurinhas e celulites. Mas, é só não "arriscar" demais.

"Quem quer apostar na tendência mas tem medo de muitos riscos a melhor aposta é ir na jaqueta de couro branca. Ela é uma ótima alternativa à tradicional preta;  já que monta um visual mais exclusivo, interessante e ousado. Para situações casuais e momentos durante o dia, elas ficam ótimas se combinadas com short jeans e camisetas. Em oposição à preta, esse look fica muito mais moderno e fashion. Para um visual mais delicado e romântico, pode usar peças de cores mais claras. Você pode usá-la até com uma blusa branca de vez em quando", afirma a expert

 

Fashion Moda dos famosos [15189] Moda dos famosos grazi massafera Grazi Massafera [11981] emma watson Emma Watson [23663] Tendências de moda [27971] Tendências de moda

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos