Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa: aprenda a usar minissaias para festas com as famosas

Paetês, franjas e bordados deixam o look mais sensual e elegante para uma balada. Confira as dicas do especialista e arrase na noite!

Luiza Camargo Publicado em 16/08/2013, às 16h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

minissaias - AgNews/Instagram

As minissais são boas opções para as mulheres que querem ficar elegantes e sensuais nas baladas noturnas. Para não serem muito simples e comuns, o ideal é que elas tenham alguma textura diferente para valorizar a peça.

Sapatos de festa: inspire-se com as famosas e descubra o modelo ideal para cada evento

'Rihanna' e 'Claudia Leitte': aprenda a usar a tendência militar com as famosas

Segundo o consultor de imagem e personal stylist Alexandre Krizek, é necessário um equilíbrio na hora de montar o look para que haja uma harmonia no resultado final: “se for usar uma saia com brilho, deixe a peça de cima mais básica, por exemplo. Saias com franja pedem blusinhas de alça ou camisas lisas”.

As cores são outro fator importante para ser feita a escolha certa: “para não errar na escolha das cores, uma dica básica é usar saia escura com blusa clara e vice-versa. Claro, nada impede em usar saia clara com uma blusa clara também, neste caso é interessante trabalhar com tons diferentes de claros, os chamados off White”, afirma o especialista.

Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Ticiane Pinheiro e Isabelle Drummond são algumas das famosas que são fãs desta peça essencial no guarda-roupa feminino.

'Ticiane Pinheiro': inspire-se no estilo da apresentadora!

Cleo Pires: veja 30 looks preto e branco da atriz

Hoje em dia, há uma grande gama de opções que podem ser usadas à noite, podendo deixar o look mais descontraído e casual ou sexy e estiloso. Boas opções são saias com paetês, franjas, bordados, vinil e couro. Jeans e xadrex ficam ótimas no inverno.

Confira abaixo looks das famosas com saias de balada e inspire-se!
 

Fashion Estilo moda marina ruy barbosa bruna marquezine Moda [12833] Bruna Marquezine [14662] Marina Ruy Barbosa [30231] Estilo dos famosos [15189] Estilo [35980] Estilo dos famosos Celebridades na balada Celebridades na balada [53808] saias saias [18963]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos