Assim como Bibi e Ritinha, de A Força do Querer, saiba como as estampas florais podem valorizar suas curvas

Protagonistas da novela das interpretadas por Juliana Paes e Isis Valverde sabem como evidenciar seus tipos físicos com as estampas de flores; veja dicas

CARAS DIGITAL Publicado em 04/08/2017, às 14h34

Assim como Bibi e Ritinha, de A Força do Querer, saiba como as estampas florais podem valorizar suas curvas - Divulgação/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) e Ritinha (Isis Valverde), protagonistas de A Força do Querer, adoram estampas florais que são românticas,  alegres, femininas, e estilosas. Contudo, há sempre uma estampa que combina mais com um tipo físico.

+Saiba tudo sobre os batons das protagonistas de A Força do Querer: Jeiza, Ritinha e Bibi

Por exemplo, Juliana é magra e sagrada, mas tem mais curvas que Isis, que faz mais o estilo mignon. Para saber qual estampa floral combina mais com o seu tipo físico, a estilista consultora de moda Camy Filgueiras deu cinco dicas infalíveis para todas as mulheres encontrarem a estampa de flores perfeita para suas curvas; confira!

+Saiba como ter as sobrancelhas perfeitas de Juliana Paes

1. Estampas florais com fundo claro dão o efeito de engordar. Elas ampliam o visual. Evite esse tipo de estampa na parte de baixo do corpo se você tiver quadris largos, e pode usar na parte de cima para quem não tem busto grande e quer valorizar a região.

2. Já as flores com estampa escura ajudam a afinar, ou seja, uma ótima dica para quem quer perder alguns quilinhos.

3. Flores/folhagens/frutas/ geometrias grandes engordam porque dão ideia de expansão da área do corpo onde estão.

4. Flores/folhagens/frutas/ geometrias miúdas: emagrecem porque dão ideia de distanciamento da área do corpo onde estão.

5. No resultado da equação, portanto, se a ideia é parecer mais magra mesmo usando florais, os de fundo escuro e com estampa menor são mais apropriados.


 

Fashion Moda dos famosos [15189] Moda dos famosos moda juliana paes isis valverde Moda [12833] Juliana Paes [14902] Isis Valverde [14830] Tendências de moda [27971] Tendências de moda

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos