Ashley e Mary-Kate Olsen começaram a gostar de moda ainda no seriado Três É Demais

Gêmeas Olsen, Ashley e Mary-Kate declara que gostam do mundo fashion desde os seis anos de idade, quando usavam as roupas de grife de Michelle Tanner, de 'Três É Demais'

CARAS Online Publicado em 17/10/2013, às 21h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen - Getty Images

Estrelas do seriado Três É Demais desde os nove meses de idade, as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen devem a paixão pela moda ao primeiro trabalho de suas vidas. Isso mesmo, as duas revelaram que começaram a se interessar pelo mundo fashion quando ainda estavam gravando como a personagem Michelle Tanner. Elas declararam que a paixão por roupas surgiu por volta dos seis anos de idade por causa das diversas trocas de roupas que precisavam fazer nas gravações.

+Gêmeas, Ashley Olsen e Mary-Kate Olsen comemoram 27 anos

“Nós ficávamos vestidas com o figurino por seis horas durante três vezes por semana, porque tínhamos que usar 12 roupas diferentes”, disse Ashley para a revista The Edit. Além disso, outro fator que pode ter influenciado o lado fashion das gêmeas é o fato de que Michelle Tanner usava muitas roupas de grife, como a Chanel e a Marc Jacobs. “Nós já pensávamos em nossas roupas desde que éramos muito pequenas. Então eu acho que isso nos tornou obsessivas por roupas, e agora essa obsessão se tornou uma profissão”, concluiu Mary-Kate.

+Ashley Olsen escapa de acidente aéreo

As duas são ícones fashion e mantêm a criação de looks para algumas coleções de moda, como a The Row, a Elizabeth and James e a Olsenboye. Já inseridas no mercado fashion, Ashley e Mary-Kate tem o desejo de incentivar novos estilistas, dando oportunidades em suas redes de roupas.

Fashion Mary-Kate Olsen Ashley Olsen Estilo dos famosos [15189] Estilo dos famosos Mary-Kate Olsen [14955] Ashley Olsen [14638]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos