SPFW

Amanda Françozo: 'Camisa branca é meu uniforme'

A apresentadora Amanda Françozo, que visitou nesta sexta-feira, 16, o lounge CARAS no SPFW, disse que adora “camisa branca”. “É como um uniforme para mim”, contou à CARAS Online

Redação Publicado em 17/06/2011, às 23h13 - Atualizado em 19/06/2011, às 21h42

Amanda Françozo - Orlando Oliveira/AgNews

A apresentadora Amanda Françozo, que visitou nesta sexta-feira, 16, o Lounge CARAS no SPFW, disse que adora  "camisa branca". "É como um uniforme para mim", contou à CARAS Online.

Por outro lado, a moça não gosta de vestidos na altura da canela: "Como sou baixinha, não caem bem em mim". Amanda contou que curte moda. "Sempre que viajo, fico antenada para saber o que está acontecendo e para trazer influências para o meu guarda-roupa. Aqui no Brasil tenho grandes amigos estilistas e acho bem importante um evento como este para saber o que vai acontecer neste verão", opinou.

Para ela, a moda depende da personalidade de cada pessoa. "Tem a ver com o que cai bem, com o que você se sente bem, com o que fica bonito em você. Nem sempre tudo que você usa cai bem, mas é bacana estar por dentro das tendências."

E as informações que coleta sobre moda são utilizadas em seu programa, Estilo e Saúde. "Preciso acompanhar para ficar por dentro de tudo. O programa está bem bacana, fala de moda, saúde, estética, estilo. Estou aprendendo e curtindo muito."

Fashion amanda-françozo spfw

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos