Viseira fashion: inspire-se em Anitta e Rihanna e aprenda a usar o acessório

Viseiras não são acessórios exclusivos para usar na praia. Anitta, Rihanna e mais famosas mostram como torná-las acessórios fashion. A seguir, inspire-se nos looks e confira dicas para usar

Juliana Cazarine Publicado em 25/09/2014, às 18h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Viseira fashion: inspire-se em Anitta e Rihanna e aprenda a usar - Foto-montagem

Muito além da praia, as viseiras podem acompanhar looks fashion. Anitta e Rihanna que o digam! “O streetwear tem ganhado espaço no high fashion. Para usar uma viseira, é preciso inseri-la ao seu próprio estilo: quem é clássica usa uma peça com listras marinho e branco e um jeans; quem é sexy, uma com estampa moderna; quem é romântica, um acessório de palha ou sarja estampada”, afirma Lis Soares, estilista da Cyann.

A viseira ‘conta’ como um acessório para o rosto, assim como brincos e colares. “Na hora de compor look, lembre-se de que menos é mais”, sugere a estilista. Quem usa viseira precisa escolher entre combiná-la com um brinco ou colar. “Combinar cores dos acessórios com as da roupa garantem o sucesso da composição. Você pode usar a viseira, brincos e cinto no mesmo look, por exemplo, mas deve evitar usar viseira, colar, brincos e pulseira”, afirma.

No verão, a viseira pode ser combinada com as peças da moda, como bodies. “A viseira é descontraída, que pede um look divertido”, comenta. O segredo, então, é usar a criatividade para compor um visual que valoriza o seu tipo físico e se encaixe nas tendências da moda.

Fashion moda Rihanna chapéu Moda [12833] Chapéu [36445] Rihanna [4352] Moda - Look das famosas [15189] Moda - Look das famosas Anitta Anitta [71803]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos