uau!

Ex-BBB Gleici Damasceno surge com elenco de seu novo filme: ''Dando continuação a um sonho''

Estreando como atriz nas telonas, Gleici Damasceno, do BBB18, aparece com elenco do novo filme 'Ninguém é de Ninguém'

CARAS Digital Publicado em 01/12/2021, às 13h44

Ex-BBB Gleici Damasceno surge com elenco de seu novo filme - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 1, Gleici Damasceno (26) fez sucesso nas redes sociais ao compartilhar registros com o elenco de seu novo filme, Ninguém é de Ninguém.

Retomando a carreira nas artes cênicas, deixada de lado no passado, a campeã do BBB18 desabafou sobre a experiência de voltar aos sets de gravação.

Na minha infância e adolescência, fiz oficinas e cursos de teatro no bairro onde morava, conheci atores acreanos que admiro e que me motivaram a prestar vestibular para artes cênicas onde fui aprovada mas, infelizmente, não consegui seguir no curso por ter que trabalhar durante o dia e o curso ser no período da tarde”, escreveu ela na legenda do post.

Estou dando continuação a um sonho que foi interrompido lá atrás por falta de oportunidade e acesso. A vida é mesmo louca! E olhando um pouco pra trás, não imaginaria nunca viver o que estou vivendo com tanta leveza e acolhimento”, completou a morena.

No filme ‘Ninguém é de Ninguém’, dirigido por essa pessoa cheia de luz e de boa vontade, o Wagner Assis, vamos contar uma história que muitas pessoas e principalmente mulheres poderão se identificar e serem transformadas! Eu amo cinema e amo tá quase encerrando o ano com a energia desse trabalho. Que a Laura seja bem-vinda! Obrigada Deus”, concluiu a musa.
 

cultura Gleici Damasceno

Leia também

Namorado de Giulia Be vai para guerra da Ucrânia: "disposto a morrer"

Séries policiais francesas de sucesso estreiam novos episódios no canal AXN

Novas produções e temporadas inéditas de séries policiais aclamadas são destaques em outubro no AXN

Autores de Mukani contam um pouco mais sobre o livro

Livro “Seis Corridas” se torna best-seller e é relançado na Bienal do Livro de SP

Livro tem heroína inspirada em povo indígena