'Tony Ramos é meu amuleto da sorte', diz Reynaldo Gianecchini

No Castelo de CARAS em New York, Reynaldo Gianecchini fala sobre sua admiração por Tony Ramos, com quem irá contracenar pela quinta vez em uma novela

Redação Publicado em 16/09/2012, às 09h15 - Atualizado às 09h58

Reynaldo Gianecchini - Divulgação/ Globo

Guerra dos Sexos é a oitava novela que conta com a presença de Reynaldo Gianecchini (39) no elenco e a quinta em que ele terá a chance de contracenar com Tony Ramos (64).

“O Tony Ramos é um amuleto da sorte para mim”, comenta Gianecchini, no Castelo de CARAS em New York. “Eu nunca tinha parado para pensar, mas o Tony sempre esteve nos elencos dos meus principais personagens. Eu sempre aprendo muito com ele”, diz.

E logo nos primeiros dias de gravação do remake, Gianecchini já teve uma cena no mínimo engraçada com Tony. “Nos primeiros oito capítulos, explodiu lancha, explodiu moto, pulei de janela e o Tony caiu em cima da minha cabeça. Fico pensando como será daqui para frente”, comenta. “’Guerra dos Sexos’ é muito engraçada. Vou gravar já sabendo que será uma coisa muito animada”.

Castelo de CARAS reynaldo gianecchini Tony Ramos guerra dos sexos Reynaldo Gianecchini [15094] Tony Ramos [15106] Guerra dos Sexos [59864]

Leia também

Top gaúcha Cintia Dicker comemora 11 anos de carreira

10 produtos que não podem faltar na sua necessaire

Requinte pontua baile de máscaras

O estilo único de Leila Schuster

Christiane Torloni: "Com preparação podemos dizer sim aos desafios"

Versatilidade pontua carreira da talentosa Izabella Bicalho