CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Fabiana Justus revela chegada de momento muito esperado após transplante

Após completar 90 dias de transplante, Fabiana Justus revela chegada de momento que esperava muito; influenciadora contou o que começará a fazer

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 26/06/2024, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus revela chegada de momento esperado - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus revela chegada de momento esperado - Reprodução/Instagram

A influenciadora Fabiana Justus completou 91 dias de transplante nesta quarta-feira, 26, e surgiu radiante com uma novidade sobre sua saúde. Após fazer suspense sobre ter chegado um momento que esperava há tempos, a famosa então revelou o que começará a fazer a partir de agora.

A herdeira de Roberto Justus então contou que agora poderá tomar vacinas e que já receberá a primeira. Após passar por um transplante de medula para tratar a leucemia mieleoide aguda, descoberta no início do ano, a mãe das gêmeas, Chiara e Sienna, chegou no momento em que poderá revacinar e explicou o motivo de pacientes como ela precisarem tomar os imunizantes da vida novamente.

"Eu vou tomar vacina! Eu me arrumei, eu passei uma make, eu realmente estou muito empolgada, porque desde o começo eu sabia que eu teria que revacinar, começar a tomar as vacinas, tudo bem que hoje é a primeira, mas pra mim simboliza tanto, não sei nem explicar, tô assim sem palavras", surgiu toda arrumada e contente para o momento.

Fabiana Justus então explicou o motivo de ter que tomar vacinas novamente. "Como eu tomo bastante imunossupressor, nesse pós transplante, justamente pra medula nova não brigar com o corpo, a minha imunida acaba ficando muito baixa, aí você não pega o suficiente pra te proteger então precisa realmente revacinar, então tem todo um calendário da vacinação", contou e falou que tomará aos poucos até completar dois anos de transplante.

Ainda nos últimos dias, a influenciadora digital mostrou que seus cabelos já estão crescendo após ter passado pelo transplante de medula em março e algumas quimioterapias. Vale lembrar que ela prefere não usar perucas, mas, na festa em comemoração aos dez meses do filho, Luigi, ela se vestiu de Hera Venenosa e surgiu com uma peruca ruiva ao lado da família. 

Fabiana Justus toma vacina após 90 dias de transplante de medula

Decisão de não usar perucas

Fabiana Justus abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu às dúvidas dos seguidores sobre seu tratamento contra o câncer. A influenciadora digital, que enfrenta a leucemia mieloide aguda, compartilhou o motivo de sua decisão de não usar perucas durante o tratamento, optando por exibir sua cabeça raspada.

Uma das perguntas foi sobre o uso da peruca, com a qual ela já havia dito que não se adaptou. Em vez do acessório, a influenciadora aposta em lenços e turbantes. "Super entendo e acho normal a pessoa não se sentir bem sem cabelo. Eu fiz peruca porque não sabia como ia me sentir e, no fim, não me senti bem com peruca no meu dia a dia. Achei desconfortável e não me senti 'eu'. Mas cada um é cada um e eu super entendo quem não quer sair por aí careca... até porque, quem não é exposta às vezes não está afim de dar explicações para as pessoas", disse ela nos stories.

Leia também:Fabiana Justus impressiona ao mostrar quartos de sua família em apartamento