CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Saúde

Marido de Cleo aparece após acidente: ‘Quadro perigoso já passou’

Marido de Cleo, Leandro D’Lucca surge nas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre acidente de skate que sofreu no final de semana

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 20/06/2024, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro D'Lucca e Cleo - Foto: Reprodução / Instagram
Leandro D'Lucca e Cleo - Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Leandro D’Lucca, que é marido da atriz e cantora Cleo, reapareceu nas redes sociais após a divulgação da notícia de que ele sofreu um acidente no último final de semana. O rapaz sofreu uma queda ao andar de skate com o filho e precisou ser internado no hospital. De acordo com o colunista Leo Dias, ele bateu a cabeça no chão e teve um edema.

Agora, Leandro contou que teve hemorragia interna e traumatismo craniano. Inclusive, ele levou pontos em um corte na lateral do rosto. Apesar do susto, ele já está no quarto do hospital e passa bem.

"Passando aqui para deixar vocês tranquilos. Sei que está saindo em algumas mídias sobre o meu acidente. Na pancada, eu sofri um traumatismo craniano, uma hemorragia interna, mas já saí da UTI. O quadro perigoso já passou. Estou bem assistido, estou com a minha família, está tudo bem. Muito obrigado pela preocupação. Estamos juntos e só enviem boas energias. Valeu, obrigado!”, afirmou ele.

Em um comunicado oficial, a assessoria de imprensa de Cleo informou que Leandro recebera alta hospitalar em breve. "A assessoria de comunicação da atriz e cantora Cleo informa que seu marido, Leandro De Lucca, foi internado no Hospital Samaritano após uma queda enquanto andava de skate e acabou batendo a cabeça. Queremos tranquilizar a todos a respeito do estado de Leandro, que se encontra consciente e estável, recebendo os cuidados necessários para sua recuperação completa e em breve terá alta", escreveram. 

Leandro D'Lucca

Leandro D'Lucca

Cleo revela que já congelou óvulos

Cleo, 40 anos, foi a convidada do "Quem Pode, Pod", comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. A cantora falou sobre a cobrança que sofreu para engravidar ao longo dos anos. Com a maturidade ela identificou que as pessoas que perguntavam se ela teria um filho, não faziam com, má intenção, mas isso a incomodava:

"Já fiquei chateada. Não tive filho agora porque não quis. Teve uma fase que queria muito, mas, quando comecei a entender a sociedade patriarcal, me questionei: 'é o que quero ou internalizei esse desejo?'", disse Cleo.

A cantora, casada com o empresário Leandro D'Lucca desde 2021, congelou óvulos há dois anos: "Congelei óvulos aos 38 anos. Sofri uma pressão velada para ter filhos por ser mulher. Quero ser muito eu. Hoje penso em ter dois filhos e quero adotar", contou.