O sim de Ticiana Villas Boas e Joesley Batista

Jornalista e empresário unem seus destinos em cerimônia com atmosfera de contos de fadas

Redação Publicado em 30/10/2012, às 13h40 - Atualizado em 31/10/2012, às 01h54

Ao som de violinos, Ticiana Villas Boas e Joesley Batista cumprem, com garbo, a tradição da valsa dos noivos - Manuela Scarpa

Uma noite plena de magia e romantismo emoldurou a boda de Ticiana Villas Boas (31), âncora do Jornal da Band, da Band, com o poderoso empresário Joesley Batista (40), que trocaram juras de amor eterno na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, em SP. “A primeira palavra que me vem à cabeça quando penso em Joesley é ‘certeza’. Ele é um homem que leva a vida, os compromissos e a família a sério. Todos os seus passos são calculados e isso me dá muita segurança”, declara a noiva. O destino do casal se cruzou em abril de 2011, durante seminário de economia. Quatro meses depois, acontecia o primeiro beijo. Em fevereiro deste ano, veio o inusitado pedido de casamento, na cratera de um vulcão, durante uma viagem à Tanzânia. “Soube que ela era a mulher da minha vida desde o dia em que a conheci. Todos os dias a quero mais que ontem”, retribui o noivo. “Além de tudo, sinto todos os clichês das fórmulas das histórias de amor: admiração, respeito, química e intimidade”, emenda a bela baiana. 

Após cerimônia religiosa, os noivos receberam cerca de mil convidados em festa decorada com 50000 orquídeas brancas armada em área externa da empresa dele. “Participamos de todos os preparativos. A ideia era fazer com que todos se divertissem. Acho que conseguimos”, fala a jornalista, que flutuou nos braços do amado durante a valsa. “Tici é uma bênção em minha vida. Ela me completa: eu sou razão, ela é emoção”, diz o goiano, um dos donos do maior frigorífico no setor de carne bovina do mundo.

Para tornar a festa inesquecível, shows de Ivete Sangalo (40) e de Bruno (43) e Marrone (47), respectivamente conterrâneos de Tici e do noivo, “uma escolha simbólica”, conta ela. Após receber votos de felicidade de amigos como os jornalistas Ricardo Boechat (60), que divide a bancada do telejornal com Tici, Karin Bravo (31) e Roberto Cabrini (52), o vice-presidente da República, Michel Temer (72), os ministros Guido Mantega (63) e Marta Suplicy (67), e o presidente da Band, Johnny Saad (60), o casal elegeu a Toscana para a sua lua de mel.

Revista Celebridades e casamento [21353] Celebridades e casamento Ticiana Vilas Boas Ticiana Vilas Boas [21979]

Leia também

Namoro, casamento e paixão secreta: Ayrton Senna, o homem por trás da lenda

Gênio das pistas, Ayrton Senna ganhou fãs na música, TV, esporte e política

Sérgio Reis festeja 65 anos de carreira e narra jornada musical: 'Sou um meninão'

Longe dos holofotes, Ayrton Senna tinha locais preferidos para relaxar em momentos de folga

Adriane Galisteu diz que marido e filho são fãs de Ayrton Senna: 'Orgulho'

Há 35 anos, Ayrton Senna teve duelo de gigantes com adversário francês