Veja Também

Delícias de dar água na boca

Vips provam as miniguloseimas

Redação Publicado em 07/01/2010, às 11h25

Delícias de dar água na boca - GEORGE MAGARAIA/IMAGENS MAGASAC
Versões mínis de delícias como cachorro-quente, hambúrgueres de carne e frango fizeram sucesso com os vips. Segundo Luiz Carlos Alves (62), diretor comercial da Ki Doguinho, o êxito da marca se deve à qualidade e praticidade. "São produtos conhecidos mundialmente e de fácil consumo. A ideia era atender festas infantis. Mas, hoje, 80 por cento dos pedidos são institucionais", contou ele, entre Melissa Oliveira, Marcela Kanitz (18), Fernanda Leão (21) e Beatriz Castro (19).
Revista

Leia também

Breno da Matta exalta enredo de Renascer: 'É uma novela que fala sobre mim'

Talento do teatro musical, Gabi Camisotti vê na arte seu melhor aprendizado: 'Em construção'

Roberto Carlos tem a fé como um dos seus pilares: 'Ajuda a gente a andar para frente'

Mariana Santos se conecta com a liberdade e reflete sobre lições: 'Tinha que ser'

Você sabia? Ayrton Senna se divertia no volante dos carrinhos desde a infância

Farmacêutico, Breno da Matta, de Renascer, deixou a carreira para virar ator: 'A arte foi me buscar'