David Beckham se aposenta dos campos com o apoio da família

Família apoia aposentadoria do ídolo

Redação Publicado em 22/05/2013, às 16h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

David Beckham exibe o troféu de campeão francês com os filhos - Gonzalo Fuentes

Astro dentro e fora dos gramados, David Beckham (38) pendurou as chuteiras. Em duas décadas, o meio-campista britânico somou conquistas memoráveis, fez gols de placa e a alegria dos fãs do inglês Manchester United, do espanhol Real Madrid, do italiano Milan, do norte-americano Los Angeles Galaxy e, por último, do francês Paris Saint-Germain.

Se você me dissesse quando eu era jovem que jogaria e ganharia troféus por meu time de infância, o Manchester United, orgulhosamente capitanearia e jogaria pela minha seleção mais de 100 vezes e vestiria a camisa dos maiores clubes do mundo, eu diria que você estaria contando uma fantasia. Sou sortudo de ter realizadoesses sonhos”, afirmou ele, eleito duas vezes o segundo melhor jogador do mundo e com fortuna estimada em 612 milhões de reais.

O camisa 32 do PSG teve o apoio da mulher, Victoria (39), e dos filhos, Brooklyn (14), Romeo (10), Cruz (8) e Harper (1 ano e 10 meses), no jogo derradeiro em casa, contra o Brest — vitória por 3 a 1 para a turma de Beckham. Após o apito final, ele voltou ao gramado com os meninos para a cerimônia de entrega do troféu do Campeonato Francês.

Revista david beckham futebol David Beckham [14147] futebol [15308] Aposentadoria de atletas Aposentadoria de atletas [17423]

Leia também

Você sabia? Ayrton Senna se divertia no volante dos carrinhos desde a infância

Farmacêutico, Breno da Matta, de Renascer, deixou a carreira para virar ator: 'A arte foi me buscar'

Namoro, casamento e paixão secreta: Ayrton Senna, o homem por trás da lenda

Gênio das pistas, Ayrton Senna ganhou fãs na música, TV, esporte e política

Sérgio Reis festeja 65 anos de carreira e narra jornada musical: 'Sou um meninão'

Longe dos holofotes, Ayrton Senna tinha locais preferidos para relaxar em momentos de folga