Taylor Swift investe em macacão flare com recortes que afina a silhueta e emagrece

Personal stylist dá dicas de como usar a peça, que é sexy e elegante e esconde as gordurinhas

Luiza Camargo Publicado em 19/05/2015, às 16h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift - Getty Images

Taylor Swift é uma das mulheres mais elegantes da atualidade e sabe valorizar suas curvas com roupas atuais, sexy e sofisticadas. No Billboard Music Awards 2015 a estrela arrasou ao escolher um macacão branco com recortes nas laterais.

A peça é uma ótima alternativa aos tradicionais vestidos, além de ajudar a afinar as curvas e deixar a silhueta mais enxuta.

"Como o macacão é uma peça acinturada, ele sozinho, afina a silhueta. Se for longo e de uma única cor, como é o da Taylor, é melhor ainda. Outro detalhe que ajuda a emagrecer é o modelo flare, com a barra mais aberta, assim como o da cantora”, recomenda a personal stylist Adriana Naccarato.

Já os recortes laterais deixam o look irreverente e sexy, mas devem ser usados com cuidado, para não ficar vulgar ou engordar.

"Para o look não ficar vulgar, a composição tem que ser feita de forma assimétrica, através do recorte que pode ser lateral ou nas costas. Se o decote for muito profundo, o recorte na cintura pode acabar mostrando demais. Já quem tem gordurinhas nos flancos (parte lateral do corpo), pode usar recorte nas costas. Já quem não tem pode escolher onde usar o recorte, mas sem exagero", afirma a expert.
 

Fashion Moda dos famosos [15189] Moda dos famosos Taylor Swift Taylor Swift [6721] Tendências de moda [27971] Tendências de moda Billboard Awards 2015 Billboard Awards 2015 [76443]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos