Saiba como usar vestidos listrados, assim como o modelo sexy de Juliana Paes em Totalmente Demais

Na novela das 7, a personagem Carolina investiu em um modelo que mistura elegância e sensualidade e conquistou o público feminino; expert dá dicas de como usar!

Luiza Camargo Publicado em 02/12/2015, às 18h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Juliana Paes - Reprodução TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) sempre aparece em looks arrasadores, com um vestido melhor que o outro. Uma das produções que chamou a atenção do público feminino foi seu vestido listrado, preto e branco, que é sexy, elegante e evidencia as belas curvas da beldade.

Como é uma estampa coringa, ela combina com todos os tipos de evento e nunca fica cafona ou "pesada" demais. A única recomendação é escolher uma padronagem que valorize o tipo físico: “As listras verticais, por exemplo, são aliadas das baixinhas e das mulheres com sobrepeso. Já as altas e magras usam estampas na direção horizontal", indica Alexandre Krizek, consultor de imagem.

Asiim como Carolina adotou, os acessórios devem ser neutros e o vestido listrado não deve ser usado junto com outras estampas.

" O look pode ficar “carregado” de informações se você misturar com um floral, por exemplo. Para não errar na composição, escolha duas peças que têm uma cor em comum. O ideal é apostar em uma combinação básica, listras com outra peça lisa", afirma o expert.

Fashion juliana paes Juliana Paes [14902] Moda dos personagens de novela [60821] Moda dos personagens de novela Tendências de moda [27971] Tendências de moda

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos