Famosas exibem barriga saliente. Aprenda truque para disfarçar!

Selena Gomez, Taylor Swift e Kelly Rowland escolheram peças que não valorizaram suas curvas no 'Billboard Awards'. Veja dicas de como disfarçar a barriga em roupas de festa!

Luiza Camargo Publicado em 23/05/2013, às 11h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Taylor Swift, Selena Gomez e Kelly Rowland escolheram vestidos que não valorizaram suas belas curvas - Getty Images

Nem as famosas de Hollywood conseguem escapar daquela barriguinha saliente que tanto preocupa as mulheres na hora de vestir uma roupa justa e colada no corpo. Quando a peça é para algum evento noturno, a tensão piora. Qual mulher não quer estar linda e elegante em uma festa luxuosa?

Selena Gomez e Taylor Swift foram algumas das celebridades que aparentaram estar mais “cheinhas” do que são no Billboard Awards 2013, que aconteceu no último domingo, 19. A personal stylist Eliane Morais afirma que elas erraram no tom e na espessura das peças: “A Selena está linda, mas deveria estar um pouco mais magra para usar esse vestido. Como ele é branco, o ponto focal vai para a parte maior, que aí seria a barriga. Como é muito justo, deixou essa barriguinha saliente”.

Veja os looks que as famosas usaram no 'Billboard Music Awards 2013'

Kesha : Veja os piores looks que as famosas usaram no Billboard Awards 2013

A loira também escolheu um vestido que a engordou. O seu erro, todavia, não foi consequência do tom: “brilho é um perigo! Ela é linda, magra e jovem, mas esses paetês marcaram um pouco a barriguinha, já que brilho aumenta e engorda. Se ela tivesse usado uma cinta nem daria pra perceber,” declara a especialista.

A cantora Kelly Rowland foi outra estrela que pecou nesse aspecto: “o tom e a textura do tecido deixaram com que o ponto focal fosse a barriga. Como a peça é toda mole e branca, ela deveria estar um pouco mais magra ou usar aqueles tops que modelam o corpo.”

Contudo, há uma maneira fácil de disfarçar essa barriguinha que tanto irrita e incomoda as mulheres. Várias marcas de lingerie têm tops e calcinhas modeladores, que ajudam a segurar aquelas “gordurinhas” indesejadas. Atualmente, existem versões dessas peças mais modernas e sofisticadas, que são confortáveis, discretas e possuem uma grande opção de tons.

Fashion Selena Gomez Estilo Boa Forma Taylor Swift Kelly Rowland Selena Gomez [15128] Kelly Rowland [2663] Taylor Swift [6721] Boa Forma [17135] Estilo [35980] tendência [27971] tendência

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos