SPFW

Deborah Secco recebe convite para seis filmes e é elogiada por Spielberg

Deborah Secco assistiu ao desfile de André Lima no São Paulo Fashion Week, neste sábado, 16

Redação Publicado em 16/06/2012, às 15h29 - Atualizado às 16h21

Deborah Secco - Fabio Miranda

Após participar de uma premiação do American Film Institute, em Los Angeles, a atriz Deborah Secco (32) apareceu no São Paulo Fashion Week, neste sábado, 16, para conferir o desfile do estilista André Lima. Empolgada, ela contou que conheceu ídolos do cinema, como Jennifer Aniston (43) e Meryl Streep (62), e revelou que trocou telefones com o cineasta Steven Spielberg (65).

"Foi inacreditável o Spielberg ter me dito que eu era bonita”, contou Deborah. “Ele me perguntou o que eu estava esperando para começar a carreira internacional, me deu o telefone e o email dele, mas eu disse que precisava treinar mais meu inglês. Ele falou para eu estudar e voltar para lá”, disse a atriz, que já faz aulas de inglês.

Deborah, que vai interpretar a cantora Joelma (36) no filme sobre a banda Calypso, revelou que recebeu convite para mais seis filmes. “Mas não sei se vou conseguir fazer todos”, comentou a atriz, que começa a gravar a segunda temporada de Louco Por Elas no próximo semestre.

Já que estava em um evento de moda, Deborah também falou sobre estilo e elogiou seu marido, Roger Flores (33). “Ele tem um super bom gosto. Sempre me consulta e eu também o consulto antes de me vestir, porque quem vê de fora, às vezes, enxerga melhor que você mesmo”, falou.

Para a atriz, estilo “é ser você mesma sem agredir aos outros visualmente”. Deborah disse gostar mais de peças básicas e apostar nos acessórios. “Gosto muito de vestido longo, rasteirinha e chapéu. Mas acho que o Rio permite mais isso que São Paulo”, declarou.

Fashion spfw deborah secco Deborah Secco [18484] SPFW [15204] Verão 2013 Verão 2013 [60263]

Leia também

Detalhe em foto de João Guilherme e Bruna Marquezine chama a atenção

Dulce Maria impressiona ao usar acessórios avaliados em meio milhão de reais

Ivete Sangalo arrasa ao ser modelo por um dia em desfile

Andressa Suita aparece com vestido caríssimo no show do marido, Gusttavo Lima

Paolla Oliveira chama atenção ao usar look com fenda poderosa: "Básico"

Morre Roberto Cavalli, estilista italiano, aos 83 anos