Assine

Por CARAS Digital

Rafael Cardoso se declara à esposa grávida, Mariana Bridi, mas leva bronca divertida da amada

O ator de 'O Outro Lado do Paraíso' errou o nome do próprio filho

Rafael Cardoso se declarou à esposa grávida na útima quinta-feira, 03, pelas redes sociais. Comemorando mais um estágio da gravidez da amada, ele se mostrou ansioso para a chegada de Valentim.

"Meu amor com 8 meses de gravidez! A mais linda. Muito amor, Valentin", dividiu ele ao mostrar uma foto da atriz exibindo o belo barrigão.

Mariana Bridi está com 8 meses de gestação, e, mesmo diante dos elogios do ator, percebeu um detalhe curioso em suas palavras. "Valentim é com M no final, né amor?", corrigiu ela, seguido de uma longa risada. 

Uma fã se divertiu com o pequeno deslize do galã e dividiu uma situação parecida que acontece na sua família. "Tá parecendo meu pai, até hoje não sabe escrever meu nome."

O casal recebeu a bênção em Fernando de Noronha e não viu necessidade de oficializar a união com uma cerimônia comum. Rafael e Mariana têm encantado a todos com a construção de uma linda família.

Fortalecendo a união, os pombinhos trouxeram ao mundo Aurora, primeira filha muito aguardada por ambos. A família alegra a internet com muitas cenas de fofuraOs pais têm se mostrado extremamente dedicados na formação da menina.

Ampliando a árvore genealógica, os Cardosos aguardam ansiosamente Valentim, segundo filho do casal. Mari, que possui um canal no YouTube, tem compartilhado com seus seguidores a sua rotina da gravidez. De acordo com fontes da CARAS Digital, o casal já estava tentando engravidar pela segunda vez havia algum tempo.

Rafael atualmente interpreta Renato na novela O Outro Lado do Paraíso. O trabalho é o primeiro papel de protagonista na vida do ator.

 


Márcio França, Governador de São Paulo, mostra seu gabinete e apresenta a Primeira Dama

 

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Sex, 4 mai 2018 as 10:05, por CARAS Digital.