Assine

Por CARAS Digital

Pitty desfaz mal entendido e nega crítica à nova música de Claudia Leitte: 'Eu nem sabia'

"Era só uma reflexão", disse ela após revoltar fãs de Claudinha

A cantora Pitty desfez nas redes sociais o mal entendido de que tenha jogado uma indireta após o lançamento de 'Lacradora', nova música de Claudia Leitte.

+ Claudia Leitte fala sobre a vida entre Brasil e EUA

Muito comentada nas redes sociais, o novo trabalho vem dividindo opiniões.

No início da tarde, Pitty publicou: "Hino feminismo que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de "recalcadas e invejosas" não é feminista nem aqui e nem na Rússia", disse ela.

Mais tarde, ela se explicou: "Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? Treta com outra mulher. Já apaguei. Não vai rolar", escreveu.

Fãs de Claudia Leitte criticaram a postura da rockeira. "Pow Pitty, que vacilo hein?!! Nessa altura do campeonato em sua carreira jogando shade em outra cantora, mulher, criticando uma música que você ainda nem escutou e pelo jeito nem leu a reportagem e o sentido figurado das palavras... triste hein?! Bom que ao menos apagou", disse um fã clube.

E Pitty respondeu: "Amore, eu so entendi que a Claudinha tinha lançado musica quando rolou esse auê. Eu nem sabia, e nem vi a letra mesmo. Apaguei por isso, pra nao ter mal entendido", disse.

Tags relacionadas: MUSICA

Notícia publicada Seg, 4 dez 2017 as 15:12, por CARAS Digital.




-->