Claudia Leitte fala sobre a vida entre Brasil e EUA

Claudia Leitte participa do programa 'Mulheres' e fala sobre a carreira internacional

CARAS Digital Publicado terça 19 setembro, 2017

Claudia Leitte participa do programa 'Mulheres' e fala sobre a carreira internacional
Claudia Leitte - André Muzell / AgNews

A cantora Claudia Leitte participou ao vivo do programa Mulheres, do canal Gazeta, e abriu o seu coração sobre a vida entre o Brasil e os Estados Unidos. Ela comentou que já está acostumada com as longas viagens de avião e que acredita que esta é uma oportunidade única para seus filhos – Rafael e Davi, frutos do casamento com Márcio Pedreira.

“Como eu tô fazendo um trabalho lá fora, e é um lugar bom para eles viverem, então eu dou graças a Deus e viajo, faço minhas 12 horas de ida, 12 horas voltando, com muita gratidão no coração. Não posso reclamar de nada, não está sendo difícil. No começo foi mais difícil, acho que até para a minha cabeça, para aprender a respeirar outros ares”, disse ela, que aproveita o tempo no avião para cuidar da pele, ouvir músicas, ver filmes e ler.

Além disso, Claudia ainda fez elogios para os filhos. “Dois meninos que vão fazer a diferença nesse mundo doido que tá aí”, afirmou ela, que não se sente tão culpada por não estar todos os dias fisicamente ao lado dos herdeiros.

Sobre a carreira internacional, ela está feliz e com vontade de aprender cada vez mais. “Você se sente mais jovem quando uma coisa exige de você uma desconstrução”, finalizou.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 04:25:04 (293036).

TV CARAS