CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Amor

Filha do sertanejo Leandro visita o irmão recém-nascido, Gabriel

Viúva do cantor Leandro, Andréa Mota exibe foto do encontro da filha mais velha, Lyandra, com o irmão caçula, Gabriel

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 26/04/2023, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lyandra Costa visita o irmão recém-nascido, Gabriel - Foto: Reprodução / Instagram
Lyandra Costa visita o irmão recém-nascido, Gabriel - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta semana, a médica Lyandra Costa, que é filha do cantor sertanejo Leandro (1961-1998), foi visitar o seu irmão caçula, Gabriel. O bebê é filho de Andréa Mota – que é viúva de Leandro – e seu atual marido, Fernando Alves Carmo. O encontro dos irmãos foi registrado pela mamãe coruja nas redes sociais.

Na foto, Lyandra surgiu sorridente ao segurar o irmão no colo. “Momentos com minha maninha”, disse a mãe coruja na legenda. O bebê nasceu no dia 18 de abril.

Andréa Mota teve dois filhos com o cantor Leandro: Lyandra e Leandrinho. Depois da morte dele, ela se casou novamente e teve mais três filhos: Fernando, Felipe e Gabriel.

Lyandra Costa visita o irmão recém-nascido, Gabriel

Há poucos dias, Andréa Mota fez uma homenagem carinhosa para o filho recém-nascido. “O nascimento de um filho é a concretização do milagre da vida. Tudo aconteceu nesta terça-feira dia 18/04/23 às 20:30 horas e entre lágrimas de muita emoção nossa família cresceu. Uma sensação de plenitude que aqueceu nossos corações. Seja bem-vindo Gabriel, saiba que vamos te acolher com um amor infinito, pois você é o milagre que tanto desejávamos para completar ainda mais nossa família", escreveu ela na legenda.

E completou: “Que Deus abençoe sua jornada nesse mundo, papai e mamãe estarão aqui para te guiar e acompanhar. Te amamos e te desejamos. Obrigada meu Deus por nos presentear com 5 vidas que nos completam a cada dia. Obrigada meu Deus por sermos merecedores de tanto!”.