Assine

Por CARAS digital

Abalado com o paredão, Kaysar se emociona ao 'conversar' com a mãe

O sírio pediu perdão para a mãe e afirmou que mesmo diante da incerteza não perderá a esperança

O sírio protagonizou mais uma cena emocionante diante das câmeras do BBB18. Participando do 13º paredão contra Breno, o brother se mostrou muito abalado com a ida à berlinda. Kaysar foi indicado pela líder Paula, na última noite de domingo. 

Logo após a formação de paredão, ele seguiu para o quarto submarino onde passou alguns minutos isolado, pensando e conversando com a mãe enquanto acariciava a foto de sua família que leva em seu colar, e encarava também um mapa mundi localizado na parede do quarto. 

Emocionado, ele desabafou "Não sei se vamos continuar sonhando, mãe. Mas, mesmo assim, sempre tenho esperança. Vocês estão tão longe, quando estarão aqui perto?", disse o imigrante enquanto olhava a foto em seu relicário. 

 

Prova do líder e formação de paredão  

BrenoGleiciKaysar e Paula disputaram a prova do líder Cozinha Explosiva na noite deste domingo, 15, na casa do Big Brother Brasil 18Ana Clara Ayrton, da Família Lima, estavam imunes e não participaram da disputa, nem tiveram direito a voto na formação do paredão.

Cada brother tinha seu lugar na cozinha do BBB. Nos cestos estavam os ingredientes que todos deveriam usar. A cada rodada foi mostrada uma sequência de ingredientes e os brothers responderam perguntas sobre o que foi exibido. Quem errasse três respostas explodia sua cozinha e estava eliminado. O último que restasse seria o novo líder do programa.

Após 11 rodadas, Paula venceu a disputa e indicou Kaysar ao Paredão. "Ele teve algumas oscilações no jogo, sabe o que é certo e errado. Ele tem uma opinião formada sobre a vida, sobre o que quer", explicou a líder.

Na sequência, Kaysar decidiu disputar o penúltimo Paredão com Breno. "Não quero os dois [Breno e Paula]", afirmou o sírio.

Decisão sobre imunidade

Após ceder a imunidade para Ana Clara no BBB18, o sírio pediu desculpas para sua mãe e avisou que o jogo ainda não acabou.

"Desculpa, mãe. Não fica triste comigo, mãe. Ainda não acabou nada. Não se preocupe", disse Kaysar muito emocionado no quarto submarino.

Ao decidir dar a imunidade para a Família Lima, o brother fez um emocionante discurso dizendo que era o único capaz de salvar sua família da guerra civil na Síria. "Meu sonho está quase... E ir para o Paredão... Não significa que vou sair. Mas a esperança irá se quebrar. Tirar minha família de lá [da Síria]. Sou a única esperança da minha família. Já são 8 anos de guerra... Morto ou vivo, já arrisquei tanto na minha vida. Se eu for levar mais uma bala, uma cicatriz no meu corpo, já to acostumado. Vou falar o que pra minha mãe? Mas tá tudo bem, eu escolho isso de coração aberto", desabafou.

____________________________________________________________________

Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem!

Tags relacionadas: BBB

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 12:04, por CARAS digital.