Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Globo faz alteração na dinâmica do jogo na reta final do 'BBB18'

Ana Clara e Kaysar também chegaram a um acordo sobre a imunidade após prova de resistência terminar empatada

CARAS Digital Publicado em 14/04/2018, às 22h48 - Atualizado às 23h07

Tiago Leifert, Ana Clara e Kaysar - TV Globo/Reprodução
Tiago Leifert, Ana Clara e Kaysar - TV Globo/Reprodução

A TV Globo alterou as datas da dinâmica do jogo na reta final do Big Brother Brasil 18 na noite deste sábado, 14.

Por conta da prova de resistência histórica -- que terminou com empate entre Ana Clara e Kaysar por questões de saúde (eles ficaram quase 43 horas na prova) -- as datas para a Prova do Líder e formação do Paredão foram alteradas.

Inicialmente marcada para acontecer na noite deste sábado, a emissora alterou a realização da Prova do Líder para a noite de domingo, 15. Assim, a Eliminação que aconteceria no domingo, 15, será realizada somente na segunda-feira, 16.

Domingo (15)

- Prova do Líder

- Formação de Paredão

Segunda (16)

- Eliminação

- Prova Final

- Formação do último Paredão

Terça (17)

- Eliminação

Quinta (19)

- Final com 3 participantes

DECISÃO SOBRE A IMUNIDADE

No programa realizado ao vivo neste sábado, Ana Clara e Kaysar precisaram decidir quem ficaria com a imunidade que estava em jogo na prova de resistência -- além do carro 0KM avaliado em R$ 70 mil, ganho por ambos.

Tiago Leifert também informou que o imune não poderá jogar a Prova do Líder de domingo e não vota -- nem recebe votos -- na formação do Paredão.

"Eu e meu pai vamos para o Paredão pela quinta vez, desde o início do programa. Mesmo assim acho que botando a prova para quem está de fora, o resultado é óbvio. Sei que ir duas vezes seguidas é muito ruim, porque nós também fomos, mas faz parte do jogo", argumentou Ana durante conversa com o oponente.

"Meu sonho está quase... E ir para o Paredão... Não significa que vou sair. Mas a esperança irá se quebrar. Tirar minha família de lá [da Síria]. Sou a única esperança da minha família. Já são 8 anos de guerra", desabafou Kaysar sobre a situação de sua família. 

"Meu pai é assim há 16 anos. Será uma discussão eterna de quem está mais preocupado. Por uma questão de prêmio, ganhamos o carro. Você é mais premiado do que o segundo colocado no programa, pelos carros que ganhou. Mas se for por dinheiro seu motivo... Não vou colocar questões sentimentais como argumento", explicou Ana.

Por fim, Kaysar cedeu a imunidade para a sister. "Se assim vou levar mais uma bala, é mais uma cicatriz no meu corpo. O que vou dizer pra minha mãe? Espero que seja uma decisão que deixe minha mãe feliz", explicou o sírio para surpresa de todos.

"É um momento grande. Estou impressionado. Parabéns, Kaysar", elogiou o apresentador Tiago Leifert na noite histórica.

SHOW DA FINAL

A TV Globo divulgou os artistas que farão o show na final do Big Brother Brasil 18 marcada para a próxima quinta-feira, 19.

Celebrando a "diversidade" com o rap, sertanejo e samba, o reality terá shows especiais de Projota, Maiara & Maraísa e Ferrugem.

Além de cantar os próprios sucessos, eles irão apresentar dois números exclusivos cantando juntos músicas ícones do pop brasileiro.

______________________________________________________________________________

Rouge fala da opinião dos fãs em seus trabalhos​