CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / BOMBANDO

Documentário de Davi bomba no Globoplay em meio a críticas e baixa repercussão

Confusões e críticas envolvendo Davi, campeão do BBB 24, têm provocado baixa repercussão de documentário no Globoplay

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 13/05/2024, às 12h36 - Atualizado em 16/05/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Documentário de Davi, campeão do BBB 24, foi lançado no dia 8 de maio - Foto: Reprodução/TV Globo
Documentário de Davi, campeão do BBB 24, foi lançado no dia 8 de maio - Foto: Reprodução/TV Globo

Davi Brito, vencedor do BBB 24, continua em destaque nas redes sociais e, principalmente, no ranking do Globoplay. O documentário do baiano tem se mantido entre as produções mais assistidas da plataforma desde seu lançamento oficial.

Lançado na última quarta-feira, 8, Davi, um cara comum da Bahia, acompanha a rotina das primeiras semanas do ex-motorista de aplicativo desde que ele deixou o confinamento do reality global. O projeto também conta com a participação de famosos que apoiaram sua permanência na casa e trechos de dramaturgia. 

Mas apesar de todo investimento e até mesmo sucesso na plataforma, o documentário de Davi não tem sido alvo de grande repercussão nas redes sociais. Pelo contrário, o baiano tem atraído apenas críticas e se destacado na mídia por conta de suas confusões após ganhar fama. 

Enquanto estava se mobilizando para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, o documentário foi lançado e Davi pouco fez divulgações. O que poderia ser um projeto para suavizar sua imagem, que aos poucos vem sendo desgastada, acabou sendo engolido por novas críticas e ataques. 

Apesar de demonstrar solidariedade, o ex-participante do BBB provocou questionamentos sobre sua conduta durante a tragédia. Alguns questionaram se sua atitude era genuína ou se ele estava buscando atenção ou mesmo tentando usar a ajuda aos desabrigados como forma de sensibilizar os críticos.

Leia também: Davi, do BBB 24, se atrapalha e nova confusão prejudica documentário

Dirigido por Duda Martins, Davi foi o terceiro participante do Big Brother Brasil a ter um documentário. Antes, apenas Karol Conká e Juliette, ambas do BBB 21, tiveram tamanha importância para conseguir provocar interesse da cúpula da Rede Globo em explorar um pouco mais sua história. 

Neste sábado, 11, o campeão do BBB 24 usou seu perfil do Instagram para rebater as críticas e afirmar que não vai deixar os haters dominarem a sua vida, como eles imaginam. De volta à Bahia para celebrar o Dia das Mães, ele compartilhou um desabafo, mas logo a postagem foi apagada. 

"O povo quer me derrubar a qualquer custo mesmo, né? Eu só voltei para casa para ver minha mãe e o povo publicou dizendo que eu fui hostilizado. Mentirosos, o povo do Rio Grande do Sul me recebeu muito bem. O povo do Rio Grande do Sul me acolheu e eu vou voltar para ajudar esse povo novamente", escreveu. 

Davi, participante do BBB 24 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Davi, participante do BBB 24 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Davi, participante do BBB 24 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Davi, participante do BBB 24 (Foto: Reprodução / TV Globo)
Documentário de Davi, do BBB 24