CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / FISIOTERAPIA

Kayky Brito surpreende ao mostrar recuperação após grave acidente

Se recuperando do acidente que sofreu, Kayky Brito compartilhou um vídeo em que aparecendo fazendo uma sessão de fisioterapia

Kayky Brito - Foto: Reprodução/Instagram
Kayky Brito - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Kayky Brito segue se recuperando do acidente que sofreu em setembro do ano passado. Nesta quinta-feira, 13, o artista compartilhou um vídeo em que aparecendo fazendo uma sessão de fisioterapia com o apoio de uma bola. Com a ajuda de um profissional, ele se equilibra em cima do objeto. "A busca na força é com o dia-dia com ela", escreveu ele na legenda.

Nos comentários da publicação, os internautas deixaram mensagens positivas. "Eu sempre estava em oração todos os dia pra você . Graças a Deus. Você esta melhor, em nome do senhor Jesus Cristo amém. Abraço", disse um. "Que felicidade saber e ver que você está se recuperando muito bem. Glória a Deus", falou outra. "Parabéns, rapaz.  Força e coragem pra você que Jeová Deus continue te abençoando sempre parabéns parabéns", relatou um terceiro. 

Kayky Brito fala sobre sua saúde

Kayky Brito foi atropelado na madrugada de 2 de setembro de 2023, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele ficou internado por 27 dias devido a um politraumatismo e traumatismo cranioencefálico. Em abril, o ator retornou às redes sociais e falou pela primeira vez sobre sua saúde após o acidente.

"Estou com dois parafusos enormes no quadril, mas não doem. O que dói é na hora de pôr a mão do guidão, por causa das cicatrizes, acho que 50 pontos eu levei [...] Tô me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem. Deus é bom o tempo todo! Espero que esteja tudo bem com você onde estiveres! Te amo", relatou ele na época.

O ator foi atropelado pelo motorista de aplicativo Diones da Silva e sofreu politraumatismos. A Polícia Civil concluiu que o motorista estava abaixo da velocidade da via. O homem prestou socorro imediatamente após o fato. A principal testemunha do caso confirmou o fato.