CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / DESPEDIDA

Alexandre Frota revela conteúdo de última conversa com Nahim: 'Andava meio triste'

Em exclusiva à CARAS Brasil, Alexandre Frota falou sobre sua relação de amizade com Nahim e revelou detalhes da última conversa com o cantor

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2024, às 14h41 - Atualizado em 19/06/2024, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota mantinha relação de amizade com Nahim há 30 anos - Foto: Reprodução / Record TV / AGNEWS
Alexandre Frota mantinha relação de amizade com Nahim há 30 anos - Foto: Reprodução / Record TV / AGNEWS

Amigo de Nahim há 30 anos, Alexandre Frota não conseguiu conter a emoção durante o velório do cantor na última quinta-feira, 13, na Assembleia Legistativa de São Paulo. Em uma conversa exclusiva com a CARAS Brasil, o ator revelou histórias de muita parceria com o artista e comentou detalhes da última conversa que tiveram.

"Gostava muito do Nahim, nós trabalhamos juntos em algumas emissoras. Conhecia ele há 30 anos, desde a época do Chacrinha. Ele sempre foi um cara pra cima, alegre, divertido, competidor. Nós fizemos um trabalho no SBT, na Eliana, competindo durante três semanas. Sempre que eu chamei o Nahim pra alguma coisa, algum programa, ele sempre se mostrou prestativo, chegava junto. Era um grande amigo", conta. 

Alexandre Frota acrescenta que estava em contato frequente com Nahim e admite que o amigo, que compartilhava a paixão por vinis e clássicos da música, não estava emocionalmente bem. Segundo Frota, a falta de oportunidades para se apresentar artisticamente, juntamente a separação de Andreia Andrade, estava causando um longo período de desgosto para o cantor.

Leia também: Adriane Galisteu lamenta morte de Nahim aos 71 anos: 'Estava ótimo'

"Recentemente havia falado com ele e o Nahim andava meio triste, acredito pela separação. Reclamava muito, apesar de ser chamado para fazer quadros em emissoras diferentes, ele reclamava do pouco espaço da parte musical. Infelizmente a gente mora no país que quando você completa 40 anos, você é velho", desabafa.

Em meio ao momento de despedida, o ex-deputado federal conta que Nahim deixará boas lembranças, principalmente dos momentos em que viveram nos bastidores da TV, como no SBT, emissora a qual sempre tiveram uma aproximação. "É uma perda muito grande, mas a vida é essa e nós sabemos que esse é o fim para todos", diz ele, que acabou refletindo sobre o valor da vida.

"Eu sempre falo, viva intensamente, aproveite a vida o máximo que você puder aproveitar, viva sem medo. Viva intensamente e de maneira que você não se arrependa de absolutamente nada, não deixe de fazer nada que você esteja afim", finaliza. 

Nahim morreu na última quinta-feira, 13, após cair da escada de sua casa, em São Paulo. O corpo do artista foi encontrado por familiares após a polícia receber uma ligação sobre o ocorrido. Conforme informações iniciais, ele teria caído depois de ter um mal súbito, o que lhe causou uma fratura no crânio. O caso já está sendo investigado pela Polícia da região.

Alexandre Frota mantinha relação de amizade com Nahim há 30 anos (Foto: AGNEWS)
Alexandre Frota mantinha relação de amizade com Nahim há 30 anos (Foto: AGNEWS)
Alexandre Frota mantinha relação de amizade com Nahim há 30 anos (Foto: AGNEWS)