Brilho labial de Lupita Nyong'o fica esgotado após aparecer no Oscar 2014

Marca revela que brilho labial de Lupita Nyong'o no Oscar teve que ter o estoque renovado com itens vindos da França

CARAS Digital Publicado em 06/03/2014, às 21h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Lupita Nyong'o - Getty Images

A atriz Lupita Nyong’o foi um dos destaques da noite de premiação do Oscar 2014. Além de vencer a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, com 12 Anos de Escravidão, e aparecer no selfie de Ellen DeGeneres, ela também se destacou por um item de sua maquiagem. O brilho labial - de US$ 24 - que a artista ‘doou’ para o entregador de pizza e foi ‘confiscado’ por Ellen, ficou esgotado por algumas horas nas lojas dos Estados Unidos.

De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, a marca do brilho labial escreveu um comunicado nas redes sociaisrevelando o ‘quase fim total dos estoques’. “[O brilho labial] quase esgotou em todo o país durante a noite. Nós ficamos muito emocionados. Ficamos extasiados. E chocados. E – francamente – gritando na frente de nossos televisores”, escreveu um representante da Clarins.

Ainda segundo a publicação, a marca teve que encomendar os estoques da França para suprir as lojas nos EUA. “Estoque adicional vindo de Paris”.

O cosmético ganhou os holofotes quando Ellen DeGeneres passou o chapéu de Pharrell Williams pela plateia de artistas para arrecadar dinheiro para pagar o entregador de pizza. Lupita doou o seu brilho labial, que logo foi confiscado pela apresentadora, dizendo: "Brilho da Lupita! Isso vale alguma coisa”, ao colocá-lo em seu bolso.

Make-up Estilo dos famosos [15189] Estilo dos famosos Oscar 2014 [71796] Oscar 2014 Lupita Nyong'o [74058] Lupita Nyong'o

Leia também

Ana Hickmann se transforma em rena ao fazer maquiagem especial para o Natal

Romana Novais surge deslumbrante em selfie e conquista a web: ''Sem condições de tão linda''

Duda Reis surge toda maquiada em clique e conquista a web: ''Perfeita demais''

Jade Picon surge de make colorida em clique e deixa os fãs babando: ''Perfeição de mulher''

Angélica fala sobre sua paixão pela maquiagem: ''Desde muito nova!''

Maisa Silva posta vídeo mostrando sua make do dia e web brinca: ''Cara de adulta!''