Letícia Birkheuer: 'Mãe sente sempre culpa'

No Castelo de CARAS, Letícia Birkheuer fala sobre a atual fase de João Guilhemer, seu primeiro filho com Alexandre Furmanovich

Redação Publicado em 09/09/2012, às 12h02

Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich - Jayme de Carvalho

Letícia Birkheuer (34) e Alexandre Furmanovich (28) vieram juntos ao Castelo de CARAS, em Tarrytown. E claro que os dois não deixaram de trazer o pequeno João Guilherme (11 meses), primogênito do casal. O menino se divertiu pelos corredores da centenária propriedade.

"O João é uma criança muito esperta. Está naquela fase de engatinhar, subir nas coisas, puxar minha saia... daqui a pouco vai começar a andar. Ele não para. Ele fica agitado o dia inteiro", comentou a mamãe Letícia, que não desgruda do seu filho. "É uma fase que tem que ter muita atenção. Logo, logo ele vai estar correndo por aí, e eu vou estar correndo atrás".

Letícia tenta aproveitar cada momento com João Guilherme, mas já se prepara para ficar longe dele no final do ano, quando irá se mudar para o Rio de Janeiro para começar a ensaiar a peça Até o Sol Nascer. O menino vai junto com ela para capital carioca, mas ficará com uma babá em casa, enquanto ela ensaia.

"Mãe tem sempre culpa: tem culpa de sair para trabalhar e deixar o filho em casa, de ir para academia e ficar longe dele... Eu ainda não estou preparada, mas acho melhor não levar para o trabalho. Não é o ambiente para ele", comentou.

Castelo de CARAS Letícia Birkheuer Letícia Birkheuer [14928] Celebridades e filhos Celebridades e filhos [15203]

Leia também

Top gaúcha Cintia Dicker comemora 11 anos de carreira

10 produtos que não podem faltar na sua necessaire

Requinte pontua baile de máscaras

O estilo único de Leila Schuster

Christiane Torloni: "Com preparação podemos dizer sim aos desafios"

Versatilidade pontua carreira da talentosa Izabella Bicalho