Humberto Carrão quer reconhecimento pelo trabalho e diz que não é vaidoso

Após êxito em 'Ti Ti Ti', o ator Humberto Carrão brinca com a vaidade e revela a sua grande motivação no Castelo de CARAS

Redação Publicado em 28/11/2011, às 16h49 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

No Castelo de CARAS, em New York, Humberto, que além de atuar cursa faculdade de Cinema, conta que... - Jaime Bórquez

Quando deu vida ao sensível Luti em Ti Ti Ti, que terminou em março, Humberto Carrão (20) chamou a atenção do público, principalmente o feminino, pela interpretação e também pela beleza. Com isso, acabou ganhando o título de galã global. No entanto, o ator garante que manter tal posto não é uma de suas prioridades. “Sinceramente, nem me vejo na posição. Os caras que fazem o tipo bonitão cultivam um corpo sarado, por exemplo. Bem diferente de mim, que não gosto sequer de fazer a barba (risos). Não sou vaidoso. Sei que a careca chega um dia e a barriguinha, também. Levo esse destino numa boa. Curto de verdade é ser reconhecido pelo meu trabalho. Adoro sentir as manifestações de carinho do público com meus personagens”, disse, no Castelo de CARAS.

Apaixonado pelas artes em geral, Humberto, que é estudante de Cinema, não vê a hora de pôr em prática o que vem aprendendo atrás das câmeras. “Estou no sexto período da faculdade e gosto muito da ideia de dirigir filmes. Será a realização de um sonho antigo, com certeza. Sempre recebi muito incentivo cultural dos meus pais, Leila e Paulo, por isso dou tanto valor às expressões artísticas e às formas de comunicação. Tanto que estou alucinado com esse movimento artístico aqui de New York. Tudo é extremamente inspirador”, ressaltou ele, que, apesar disso, não cogita a hipótese de abandonar a profissão de ator. “O fato de aprender sobre outras funções no cinema jamais vai interferir na minha grande paixão, atuar. Isso nunca vai mudar”, explicou.

Castelo de CARAS Humberto Carrão

Leia também

Top gaúcha Cintia Dicker comemora 11 anos de carreira

10 produtos que não podem faltar na sua necessaire

Requinte pontua baile de máscaras

O estilo único de Leila Schuster

Christiane Torloni: "Com preparação podemos dizer sim aos desafios"

Versatilidade pontua carreira da talentosa Izabella Bicalho