Lua de Mel de Patrícia e Fabio Faria em Portugal

Assine

Por CARAS

Lua de Mel de Patrícia e Fabio Faria em Portugal

Em Lisboa, estrela do SBT vive dias de romance com eleito

A apresentadora Patrícia Abravanel (39) e o deputado federal Fábio Faria (39) estão juntos há cerca de quatro anos, mas acabam de oficializar a união em cerimônia judaico- -cristã realizada na elegante mansão de Silvio Santos (86), pai da noiva e dono do SBT.

Em seguida, os dois viajaram para Portugal para celebrar a união e aproveitar a lua de mel ao longo de quatro dias. “Lisboa é um dos melhores lugares para comer bem. Ficamos impressionados com a gastronomia da cidade”, conta Patrícia. “Nossa lua de mel foi basicamente comer, amar e rezar para não engordar”, contou a feliz recém-casada, aos risos.

Os dois são pais de Pedro (2), que teve a missão de levar as alianças no dia do casamento. “É muito gostoso ter alguém que vai ser a sua continuidade na vida. É um amor incondicional”, disse Fábio. “Família é uma referência muito forte, é a melhor base”, afirmou a mãe coruja. 

Para Patrícia, quando o assunto é casamento, é impossível não lembrar dos pais, Silvio e Iris Abravanel (67). “Casal inspiração! Acho os dois extraordinários, surpreendentes, únicos, exclusivos e feitos sob medida um para o outro. Que Deus me dê toda sabedoria, leveza, amor e alegria para construir o relacionamento e família que eles construíram. Tenho exemplo de sobra, agora é colocar em prática.”

E não faltaram declarações de amor dos pombinhos. “Farei de tudo para ser uma boa esposa, fazendo você e nossa família muito felizes”, disse Patrícia. “Prometo estar sempre ao seu lado, em todas as horas. Sei que tudo que Deus faz dura eternamente”, garantiu Fábio, que era só sorrisos em selfie feita na capital portuguesa.

Tags relacionadas: Patrícia Abravanel | Fábio Faria | viagem

Notícia publicada Dom, 14 mai 2017 as 09:05, por CARAS.






Mais Notícias de viagem