Assine

Por CARAS

As férias das 'sereias' de Bianca Rinaldi

Gêmeas Beatriz e Sofia seduzem a mãe em Porto de Galinhas

Duas pequenas sereias, Beatriz e Sofia (8), um loira e uma morena, deram um show par ticular para a mamãe, Bianca Rinaldi (42), durante as férias em Pernambuco. Paramentadas com caudas coloridas, as gêmeas aprenderam a nadar com o acessório e surpreenderam a atriz com tamanha desenvoltura na piscina do Village Porto de Galinhas. “Fi co mãe babona, tirando foto e vendo a habilidade delas. Estavam super felizes, calmas, aprendendo e fazendo tudo com muita atenção”, descreveu Bianca, encantada com a variedade de atividades recreativas do hotel para as crianças, como o sereísmo, a oficina de arte, tererê e arvorismo.

Casada com o empresário Eduardo Menga (64) há 15 anos, ela reserva pelo menos um momento do ano para fazer uma viagem exclusiva com as meninas. Essa ‘tradição’ faz um bem enorme para a relação do trio. “É gostoso fortalecer nós três. Agora tenho mulherzinhas em casa. Elas já querem se igualar a mim na hora de se vestir, de passar um batom”, contou. Du rante a estada, Bianca fez questão de compartilhar com as filhas momentos de muita diversão. “A minha prioridade é participar das atividades delas. É importante ter o nosso apoio, a nossa alegria. As crianças valorizam. A Beatriz reforça isso. Como escuto ‘eu te amo’ delas”, orgulha-se a atriz, sem planos de aumentar a família. “Essa vontade ficou bem para trás. Acho que elas precisam tanto da gente. E também com esse mundo que estamos vivendo. Melhor assim”, avaliou.

Mesmo muito dedicada a Beatriz e Sofia, a atriz conseguiu um momento só para ela. Os fins de tarde eram reservados para o seu bem-estar. “Consegui ler um livro na piscina e fazer massagem super - relaxada”, destacou Bianca, segura em deixar as garotas por alguns minutos se divertindo sozinhas. “O hotel é para criança. A quantidade de atividades de qualidade que tem é impressionante. Fiquei muito tranquila. É muito seguro. Elas estavam livres e muito animadas”, comemorou.

A viagem da família contou ainda com passeios de jangada. Bianca e as meninas tiveram oportunidade de ver cavalo-marinho, estrela-do-mar e ouriço. “Acho muito importante as crianças terem contato com a natureza. Beatriz e Sofia têm desde pequenininha. Tirei foto de tudo para fazer o livrinho das férias”, revelou a atriz, que também amou andar com elas de bugre. “Elas curtiram essa liberdade. Contaram para todo mundo que andaram em pé. Foi a maior aventura”, festejou Bianca, que recarregou as energias após a maratona intensa de trabalho na primeira temporada do reality Dancing Brasil, exibida na Record TV. Atualmente, a atriz está focada no projeto TV do Mar, um programa na internet voltado para a temática marítima que irá apresentar, com previsão de estreia ainda este ano.

Tags relacionadas: Bianca Rinaldi | VIAGEM

Notícia publicada Qui, 28 set 2017 as 10:09, por CARAS.




Mais Notícias de fashion