Assine

Por Ligia Andrade

O universo azul da atriz Aline Dias esperando Bernardo

Aos 8 meses, ela vai esperar para casar, mas quer voltar logo à TV

A ficha de Aline Dias (26) só caiu no quinto mês de gestação. Foi quando conseguiu parar e organizar sua vida para a chegada de Bernardo, de sua relação com o ator Rafael Cupello (22). “Ele veio de surpresa. Os primeiros meses passaram rápido. Descobri a gravidez no final de Malhação, em 2016, estava com quase dois meses”, revela a atriz, agora com 35 semanas. Com o quartinho já pronto e o chá de bebê realizado, está mais tranquila, descansando, em casa. “Sei que vou ter de me dedicar, o corpo precisa estar preparado para este momento. Fico imaginando quando pego a roupa para lavar e passar, cheirinho de bebê é uma delícia.”

Aline confessa que levou um susto ao ver o resultado no teste de farmácia. “Estávamos há pouco tempo juntos, cinco meses, nos curtindo... Quando deu positivo, veio um medo... ‘Caramba, e agora?’” O casal, que está morando junto, preferiu esperar para dividir a informação com a família. “Quando contamos aos nossos pais veio um retorno grande de amor e apoio. Me emocionei também com a conversa que tive com a direção da novela. Eles me deram apoio, dizendo que ser mãe é uma bênção, tenho uma vida pela frente. No fundo, sabia disso e foi quando comecei a curtir”, recorda Aline.

A atriz mineira não pensa em deixar a carreira em segundo plano após a chegada de seu primeiro herdeiro. “Ser mãe é um lugar que sempre quis estar, entender este amor materno. Aconteceu um pouquinho antes do tempo, mas os planos não vão mudar. Pelo contrário, Bernardo vai me trazer mais força e garra para correr atrás dos meus sonhos. Agora, não conseguimos mais ver a nossa vida sem ele.”

A ansiedade está nas alturas para ver o rostinho do bebê. Ali ne e Rafael pulam até etapas. “Já ficamos imaginando quando ele tiver 1 ano, mas procuro não deixar a ansiedade tomar conta.” A atriz está na expectativa para ter um parto normal. “Ele está sentado. Es tou fazendo pilates para reverter de maneira natural, para ele ficar confortável e encaixar. Bernardo é quem vai decidir. Quero entrar em trabalho de parto. Quando fizer 37 semanas, vou ficar em alerta.”

O quartinho do bebê é em tons de azul-marinho, bege e branco. “Procurei algo clássico, ele vai se divertir.” Aline não engordou muito durante a gestação, aliás, enjoou bastante nos três primeiros meses, chegando até a emagrecer na fase inicial. “A partir do quinto mês, comecei a recuperar e a ganhar um quilo por mês. Não tive nenhum desejo. Agora, estou sentindo um pouco de inchaço, mas me cuido, faço drenagem”, revela a atriz. O nome foi uma escolha em comum. “Nós dois já gostávamos. O significado é ‘forte como um urso’, por isso o quarto dele tem ursinhos”, justifica ela, fenômeno entre o público jovem.

Sentir o bebê se mexer dentro da barriga encanta Aline. A mudança nos seios também a emociona. “Estou começando a entender o amor da minha mãe por mim. Não entendia o motivo de ela não desapegar, criticava. Agora está começando a clarear, parece que o mundo mudou de cor. Em nove meses, se forma um bebê e também uma mãe. É um processo curto e eterno. Divido cada sensação com o Rafael”, conta ela.

A parceria com o namorado é um dos trunfos da relação. Estão juntos nos momentos de alegria, de estresse, de choro. Afinal, a montanha-russa de emoções se intensifica nesse período. “Nos momentos olho no olho, nos transmitimos segurança. Ele foi em todas as ultrassonografias, nas consultas, diz que já se sente pai. As pessoas dizem que nossa áurea mudou, como se tivesse uma luz em volta da gente. Estar descobrindo isso com ele é bom, sonhamos muito. Não quero perder este lado lúdico”, acrescenta Aline.

Oficializar a união está nos planos do casal. “Até brinquei que todas as minhas amigas casaram, mas Rafael diz que quer esperar para o Bernardo entrar com as alianças. Vai ser lindo”, sonha ela. Mais serena, calma e sem a pressa de querer abraçar o mundo, Aline está conhecendo a famosa maturidade de mãe. “Me sinto iluminada, poderosa. Quando ando de barrigão na rua me sinto plena, muito melhor do que era”, vibra a atriz.

Tags relacionadas: Aline Dias | TV

Notícia publicada Qui, 12 out 2017 as 17:10, por Ligia Andrade.




Mais Notícias de fashion