Assine

Por CARAS Digital

Maria Ribeiro comenta sua relação com os ex-maridos, Paulo Betti e Caio Blat

Em entrevista ao canal do Youtube de Leda Nagle, a atriz, apresentadora e escritora comentou o fato de ser mãe de filhos com pais diferentes

A convidada desta semana do canal de Leda Nagle no Youtube é Maria Ribeiro, que acaba de assumir o namoro com o ator Fábio Assunção

Durante a entrevista, a apresentadora perguntou para a atriz sobre com o fato de ser mãe de filhos com pais diferentes. Maria tem João, de 15 anos, fruto do casamento com o ator Paulo Betti, e Bento, de 8, do relacionamento com Caio Blat.

"Eu amo ser mãe. A coisa dos pais para mim é moleza. Eu sou muito amiga dos dois. O pequeno sempre fala assim: 'Mãe, se o Caio é padrasto do Jojo, o Paulo é meu padrasto'. E eu falo:  'Claro, você tem toda razão'. Agora tem a Dadá Coelho, namorada do Paulo, que eu sou apaixonada. Brinco que ela é madrasta dos dois, do João e do Bento. Então ninguém entende p**a nenhuma, mas está todo mundo bem", revelou ela, aos risos. 

FÁBIO ASSUNÇÃO ASSUME NAMORO COM MARIA RIBEIRO

Após muitas especulações, Fábio Assunção finalmente assumiu seu relacionamento com a atriz Maria Ribeiro na noite deste domingo, 15.  Em sua conta no Instagram, o ator postou um clique com a amada e filosofou: "Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora se inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos”.

 


Conheça a massagem facial que te deixa mais jovem! 

Tags relacionadas: TV

Notícia publicada Seg, 16 abr 2018 as 11:04, por CARAS Digital.