Assine

Por CARAS Digital

Fernanda Lima apresentará tapete vermelho do Oscar na Globo

Fernanda Lima, Alexandre Borges e Monica Iozzi estarão em programa sobre a noite de premiação do cinema, o Oscar 2014, na Globo

A apresentadora Fernanda Lima foi a escolhida para comandar um programa especial sobre o Oscar 2014 na Globo. Com a noite de gala da premiação no próximo domingo, 2, a emissora reservou um horário em sua grade de programação para analisar os looks das estrelas no evento. Para isso, escalou Fernanda Lima para apresentar o Tapete Vermelho do Oscar na próxima segunda-feira, 3, às 15h30.

De acordo com nota no site oficial do canal, Fernanda Lima receberá convidados para falar sobre as tendências de moda, cabelo e maquiagem dos astros internacionais que irão ao Oscar. O ator Alexandre Borges e a humorista Monica Iozzi também fará parte da equipe de críticos.

Tapete Vermelho do Oscar será exibido logo após o resumo dos desfile das escolas de samba da noite de domingo no Rio de Janeiro.

Recentemente, Fernanda Lima atraiu os olhares do mundo. Em alguns eventos internacionais, a mulher de Rodrigo Hilbert deu o que falar com seus looks. Ela brilhou com um vestido dourado no sorteio da Copa e mostrou as suas curvas em um ‘pretinho básico’ em uma premiação britânica, a National Television Awards.

Tags relacionadas: Fernanda Lima | Oscar 2014 | tv

Notícia publicada Qua, 26 Fev 2014 as 21:38, por CARAS Digital.


Mais Notícias de tv