CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O vestido dourado de Fernanda Lima no Sorteio da Copa foi escolhido de improviso

Durante evento em São Paulo, Fernanda Lima contou como é a sua relação com a moda, ressaltou a importância do sapato alto para o look e falou sobre sua intimidade

CARAS Digital Publicado em 04/02/2014, às 11h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Lima comenta vestido do Sorteio da Copa - Foto-montagem
Fernanda Lima comenta vestido do Sorteio da Copa - Foto-montagem

O vestido dourado da grife Hervé Leger que Fernanda Lima usou no Sorteio da Copa do Mundo foi alvo de comentários - bons e ruins - de internautas do mundo inteiro. Mas, durante evento em São Paulo nesta terça-feira, 4, a apresentadora minimizou as críticas: “foi uma escolha de improviso. A gente não pensou no decote do vestido. Tinha de ser dourado e eu estava na correria gravando Amor e Sexo e aquele vestido apareceu pra me salvar. Não tive meses para me preparar. A outra opção era reformar um outro vestido inteiro e não ia dar tempo. Se eu soubesse que daria problema, não teria usado. E quando eu saí do sorteio jamais imaginava que daria essa repercussão. Mas sabe? Brasil, verão... Achei que estava adequado. Mas, se eu soubesse, não usuaria", disse.

+ Decote de Fernanda Lima impede iranianos de ver sorteio da Copa

+ Vestido de Fernanda Lima do Bola de Ouro pode ser encomendado por R$16 mil

+ Fernanda Lima investe em 'pretinho básico' para premiação britânica

Fernanda, aliás, não é tão antenada no mundo fashion quanto parece. Não sou essas louquinhas de moda”, confessou. Exceto quando o assunto é sapato: “sou bicho do mato, na praia, na natureza, mas quando me arrumo sapato é o item essencial. O sapato mais sexy é o mais alto possível. Quanto mais fino, mais sexy. Adoro plataforma porque é confortável".

Na nova campanha de uma grife especializada em calçados, a apresentadora aparece nua, usando apenas os itens da marca. "Vocês vão ficar chocados, eu estou literalmente nua nas fotos", adiantou. Durante a conversa, Fernanda também revelou detalhes de sua intimidade. “Já fiz sexo usando apenas sapato alto. Os homens gostam e, de uns tempos pra cá, percebi que dá um encaixe.”

Descubra quem tirou a roupa da deusa Fernanda Lima