CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paolla Oliveira revela: “Amo viajar e, se pudesse, faria isso mais vezes”

A interprete de Paloma revela que gostaria de fazer uma vilã novamente

CARAS Online Publicado em 12/06/2014, às 12h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira em Lisboa - João Lima/ Caras Portugal
Paolla Oliveira em Lisboa - João Lima/ Caras Portugal

Em descontraído passeio pelas ruas de Lisboa, em Portugal, Paolla Oliveira (32) admite que muitas vezes passa a imagem de uma típica mocinha das novelas, como tantas que já interpretou. A voz é serena, o rosto tem traços suaves e, além de tudo, é atenciosa. Mas a atriz garante que, por trás de tanta doçura, impõem-se uma outra mulher, de personalidade forte, pé no chão e sem muitas concessões ao romantismo. “Se existe uma pessoa que não segue padrões e não quer se enquadrar em nada, sou eu. Não sonho em me casar, por exemplo”, enfatiza ela, que há três anos vive com o também ator Joaquim Lopes (34). Mais madura e tranquila, Paolla valoriza momentos simples no dia a dia com Joaquim, como ficar em casa e assistir a filmes. No mais, define-se focada na profissão. Até por isso, ainda não faz planos para ter um filho. “Ser mãe é um desejo precioso para mim, por isso é que prefiro esperar mais um pouco”, avalia a estrela, em temporada de férias. “Amo viajar e, se pudesse, faria isso mais vezes. Sou bastante ativa e não consigo ficar muito tempo parada em casa. Por isso, ando sempre à procura de coisas novas para fazer. Se percebo que estou estagnada em uma rotina, saio logo”, revela.

Apesar da temporada de descanso, desde janeiro, quando terminou de gravar a novela Amor à Vida, atualmente no ar em Portugal, Paolla faz planos para turbinar a carreira. Entre eles, não esconde o desejo de interpretar outra vilã. Em 2009, fez a Verônica de Cama de Gato. “Sou ambiciosa, planejo continuar crescendo. Quero novos desafios que me permitam consolidar a carreira. Quando tenho uma meta, não desvio o caminho. Mas sempre aproveitei as oportunidades que foram surgindo”, reforça a atriz, contente por não passar despercebida nas ruas lisboetas. “Que delícia o carinho dos portugueses. Adoro o país e a gastronomia. Fico muito feliz em ver que a Paloma caiu no gosto do público daqui também. Para mim, foi um desafio voltar a fazer um papel de mocinha, tive de me reinventar”, avisa.