CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Angélica e Luciano Huck relembram de acidente de avião em entrevista no Programa do Jô

Luciano Huck e Angélica falam sobre relacionamento e família em entrevista com Jô Soares

CARAS Digital Publicado em 13/10/2016, às 16h19 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck e Angélica no Programa do Jô - GShow/Carol Caminha
Luciano Huck e Angélica no Programa do Jô - GShow/Carol Caminha

Luciano Huck e Angélica são os entrevistados do Programa do Jô nesta quinta-feira, 13. Os dois tiveram um bate-papo divertido sobre o relacionamento, os filhos e até sobre o acidente de avião. Huck fez questão de relembrar como foi a primeira vez que entrevistou Angélica.

“Quando cheguei a Globo, em 2000, eu já a achava gata e tinha alguns interesses. Aí, a convidei para fazer uma matéria em Fernando de Noronha. Depois, a chamei para jantar e ela não foi. Por causa disso, mandei um cano com um lacinho para ela”, disse ele, completando: “Eu já fiquei muito apaixonado no dia dessa matéria”.

Pais de três filhos – Joaquim, Benício e Eva -, eles contam que dividem a responsabilidade de educar as crianças. “Bom, sou eu que mando ali no dia a dia, mas chega uma hora em que eles querem me desafiar. Aí eu falo que vou ligar para o pai e eles param na hora. O Luciano nunca fez nada para as crianças terem medo, mas eles têm um respeito muito grande a ele”, contou Angélica.

Jô Soares ainda relembrou do acidente de avião que os apresentadores sofreram há dois anos com a família. Angélica contou o que mudou em sua vida após o ocorrido. “Depois do acidente de avião, além do fato de ter ficado com um pouco mais de medo de voar, bastante coisa mudou na nossa vida. Fiquei um pouco traumatizada e, no último ano, vim mudando alguns hábitos, comecei a fazer meditação e yoga”, comentou.

Já Huck disse que nunca esquecerá daquele dia. “Se tivesse que remontar a cena daquele momento, eu conseguiria, porque fica tudo gravado na cabeça. A gente perde muito tempo na vida, ainda mais nesse mundo de televisão, de fama. A gente quase morreu num dia de sol lindo, num voo de 15 minutos”.

A entrevista irá ao ar nesta quinta-feira, 13, após o Jornal da Globo.