CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Paulinho Vilhena em dia de aventura

Habilidoso, o ator Paulinho Vilhena participa de rali e celebra seu amadurecimento

Redação Publicado em 09/10/2012, às 17h34 - Atualizado em 10/10/2012, às 00h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Mitsubishi Outdoor, em Penedo, RJ. - Marco Pinto
No Mitsubishi Outdoor, em Penedo, RJ. - Marco Pinto

Esportista desde a infância, Paulinho Vilhena (33) sabe que é preciso traçar objetivos e ter determinação para ser um vencedor, não só em um jogo, mas também na vida. “Sou um cara muito feliz, que conquistou tudo o que queria até aqui, mas ainda tenho muito a conseguir. Sou consciente de que foi mérito meu, fruto do meu sonho e trabalho”, vibra o ator no Mitsubishi Outdoor, em Penedo, RJ, onde colocou em prática seus conhecimentos e habilidades. “Eu já havia participado de ralis de velocidade, mas não de estratégia, como este. É diversão garantida ter a oportunidade de fazer rali passando por lugares lindos e com provas e desafios que lembram a caça ao tesouro. É uma brincadeira para gente grande bem legal”, garante ele, que integrou a equipe Pé na Lama, com o irmão, Sergio Vilhena (41), o sobrinho, Bruno (15), e os amigos Kali Marina Saban (31) e Gustavo Ribeiro (30).

Também fã de esportes radicais, sua amada, a atriz Thaila Ayala (26), não acompanhou Paulinho nesta etapa do rali, mas o ator foi enfático ao desmentir os rumores de que o casal estaria se separando. “Está tudo bem entre nós, isto é uma especulação maldosa, continuamos em uma situação ótima e temos planos para o futuro”, esclarece, ansioso para avançar mais uma etapa de sua vida: a paternidade. “A gente pensa em filhos, é um período muito esperado e desejado. Mas é delicado, exige muito tempo, principalmente da mulher. A Thaila é ativa, trabalha, corre atrás do que ela quer. Eu respeito muito esse ‘tempo’ dela, na hora em que ela falar ‘vamos nessa’, eu estarei pronto”, conta ele, que por enquanto se dedica apenas aos cuidados com Zacarias, seu bulldog francês. “Só tive peixinhos na infância, ter um cachorro é uma experiência que nunca tinha tido, é um bom estudo sobre como lidar com mais um na família”, brinca Paulinho.

Apesar do rosto de menino e do estilo descolado, o ator diz estar em momento de reflexão e amadurecimento. “É natural. Você vai vivendo, conversando com pessoas, observando as coisas e começa a se olhar também. É engraçado, tem uma idade em que você só vive para fora, quer conquistar o mundo, seduzir as pessoas. Então, você começa a se voltar para si e para os próximos e isso vai te dando uma maturidade, entendimento. Tudo vai se encaminhando”, relata. “Saí da minha cidade, Santos, aos 17 anos para descobrir o mundo e o que realmente era meu. Descobri. Sou apaixonado pelo que faço, tenho sorte de fazer o que amo”, sintetiza o ator, que hoje vive no Rio de Janeiro e cujo último trabalho, o filme A Pele do Cordeiro, chega às telonas em 2013.