Assine

Por CARAS Digital

Valentina chora ao descobrir morte do cachorro, Puppy

A pequena lamentou a morte do cachorro: "Eu quero o Puppy"

Mirella Santos usou o seu canal no Youtube, 'MiNa Real', na última segunda-feira (5) e mostrou sua volta para São Paulo, após viajar para a Europa e passar uns dias com a família em Florianópolis.

Durante a viagem, ela lamentou a morte da sua cachorra, Puppy. No vídeo, ela mostrou a filha, Valentina, descobrindo sobre o ocorrido.

"Uma coisa que me deixa muito preocupada é chegar em casa. Como todo mundo sabe a Valentina ficou de férias na casa da minha mãe, eu e o Ceará viajamos. Durante minhas férias o Puppy faleceu de problemas cardíacos e a Valentina é muito apegada a ele", e continuou: "Estou com medo de como ela vai reagir".

Ao chegar em casa, a modelo tentou conversar com a filha: "No tempo que a gente estava viajando, ele passou mal e virou uma estrelinha igual ao vovô".

Aos prantos, a pequena começou a chorar a morte do cachorro: "Onde está o Puppy? Eu quero o Puppy".

Ceará então explicou que é difícil contar para as crianças que o cachorro morreu. "A gente nem sabia que ela ia ficar assim, triste. Ela tinha contato com ele, mas a gente não imagina que uma criança vai reagir dessa forma".

Assista:

Tags relacionadas: PET

Notícia publicada Ter, 6 fev 2018 as 09:02, por CARAS Digital.