Assine

Por CARAS Digital

Latino causa polêmica ao mostrar vídeo da cremação de seu macaco, Twelves

Latino dividiu seus fãs ao mostrar o momento da cremação do macaco Twelves nas redes sociais

O cantor Latino causou polêmica nas redes sociais ao se despedir do macaco Twelves, seu fiel animal de estimação. Nesta quarta-feira, 21, no Instagram dedicado ao bichinho, ele postou o vídeo da cremação do animal. No entanto, as imagens fortes não foram bem recebidas por alguns de seus seguidores, que acharam um abuso a divulgação deste momento íntimo da família. 

Ao postar o vídeo, Latino até escreveu um texto como se fosse o macaco falando de sua morte. “Minha missão termina por aqui. Estou indo embora com a certeza absoluta que consegui levar muita alegria e amor pra muita gente. Estou sendo cremado neste exato momento, para que meu pai possa me usar de proteção divina, afinal nós primatas somos como anjos, nunca tivemos inveja, ingratidão, malícia, maldade, etc... Pode se dizer que somos ‘humanos’ de fato evoluídos. Obrigado todos meus fãs por esses 5 anos de macaquices. Estou indo pro céu. Acredite!”, escreveu Latino.

Mais cedo, Latino fez uma declaração emocionante sobre a morte de Twelves. “Vai com Deus. Você é o espelho que reflete a imagem do senhor. Fica aqui a minha homenagem a esse anjinho que mudou todo meu conceito de vida. Que Deus tenha separado um lugarzinho muito especial pra você lá no céu", escreveu.

Twelves morreu na terça-feira, 20, ao ser atropelado dentro do condomínio de Latino no Rio de Janeiro.

O vídeo da cremação está disponível no Instagram de Twelves - @macacotwelves

____________________________________________________________________________​ ​

Sabrina Petraglia revela data de casamento

Tags relacionadas: PET

Notícia publicada Qua, 21 mar 2018 as 16:03, por CARAS Digital.