Assine

Por CARAS

Jayme Monjardim casa a herdeira, Maria

Maria e Rodrigo fazem homenagem a diretor em boda ao som de Maysa

O casamento da filha mais velha, a estilista Maria Monjardim (30), com o diretor e empresário Rodrigo Fleury (37), trouxe para Jayme Monjardim (61) a sensação de uma grande homenagem às suas origens. A herdeira escolheu a música O Barquinho, da avó paterna, a cantora Maysa (1939–1977), para entrar com ele na cerimônia na praia de Toque Toque Pequeno, em São Sebastião, São Paulo. “É uma emoção muito grande casar uma filha. Foi um momento lindo, lugar mágico. Foi tudo muito escolhido e desejado por ela”, contou o diretor artístico da novela Tempo de Amar, próxima trama das 6 que estreia dia 26. “Um dia em casa, coloquei a música para o Rodrigo ouvir e chegamos à conclusão que seria perfeita para esta ocasião. Meu pai amou. Acho que não tinha como não ser especial. Foi um dos momentos mais emocionantes quando entrei de braço dado com ele”, revelou a noiva, que também quis reverenciar a mãe, a produtora Fernanda Lauer (60), com a foto da avó materna, Duda, já falecida, em seu buquê.

A celebração foi um belo motivo para reunir os irmãos de Maria, Jayme Matarazzo (31), com a mulher, Luiza Tellechea (27), André (19) e Maysinha (6), e as respectivas mães, Fernanda, a atriz Daniela Escobar (48) e a cantora Tânia Mara (34). “O clima foi de paz. Todos com o sentimento de amor e de gratidão. Jayme estava emocionadíssimo. Nos divertimos”, destacou Tânia, encantada com a decoração de Mara Perez e a organização de Rafaela Perez, do Casar no Paraíso.

Com o perfil descolado, o casal quis uma tarde menos tradicional. Além do altar montado na areia, os noivos, que estão juntos há seis anos, fizeram questão da participação do mascote Mister, um golden retriever, na cerimônia realizada por Laura Faro. “Eu e Rodrigo pensamos em um casamento com uma pegada mais descontraída, mas foi superemocionante”, ressaltou Maria, com um vestido off-white, de saia fluída e decote em ‘V’, assinado pela estilista Vanessa Abbud (30). “In descrití vel a sensação de casar rodeado por tantas pessoas que amamos tanto. Agradeço a todos por dividirem a energia positiva de vocês com a gente”, discursou o noivo, que quebrou o protocolo e começou o rito já ao lado da celebrante e dos convidados. “A peguei no colo a primeira vez com 8 aninhos. Hoje ela está casando. A mais linda criatura que já vi reproduzida. A cópia da mãe, tão linda quanto. Felicidades eternas minha doce Maria”, derreteu-se Daniela, ex madrasta, que atualmente está morando em Los Angeles com o filho, André.

A caçula da família, Maysinha, foi uma das damas de honra, ao lado de Maria Victoria (5), afilhada da noiva. A participação na boda da irmã foi motivo de orgulho para a pequena. “Foi muito legal o casamento da Maria”, afirmou a menina, encantando o pai. “Ela estava linda e entrou concentrada. Digo que ela é uma atriz e cantora de 6 para 7 anos. Esta daí vai me dar uma dor de cabeça que só eu sei”, empolgou-se Jayme, que não esconde os planos para ter mais filhos com Tânia e a torcida para que os herdeiros mais velhos dêem logo netos para ele. “Quero ser avô rapidinho. Mas o mais importante para mim é que eles sejam felizes”, declarou o diretor. Mas, por enquanto, Maria e Rodrigo pretendem curtir bastante a vida de casados. “Queremos aproveitar para viajar o máximo possível”, logo entregou a noiva.

Tags relacionadas: Jayme Monjardim | Maysa | Jayme Matarazzo | Daniela Escobar | Tânia Mara | NOIVAS

Notícia publicada Ter, 26 set 2017 as 07:09, por CARAS.




Mais Notícias de fashion