Assine

Por CARAS

Glenda Kozlowski e Luis Tepedino: casamento no Rio

Após oito anos, apresentadora e empresário sobem ao altar no Rio

De braço dado com o filho caçula, Eduardo (11), Glenda Kozlowski (43) segue emocionada até o encontro do futuro marido, o empresário e dentista Luis Tepedino (47). O pedido de levar a apresentadora da Globo e as alianças até o altar foi do próprio menino, de relação anterior, um dos seus grandes incentivadores para a realização do casamento na última sexta-feira, 22, no restaurante Prado.co, Rio. “Eduardo ficou muito feliz, até porque também faz parte dessa história. É uma escolha madura. Decidimos caminhar juntos e construir uma família”, afirmou Glenda, que não teve a companhia do primogênito, Gabriel (21), que estuda em Portugal. “Essa união representa o amor. Gosto de tudo na Glenda. Me sinto feliz”, acrescentou Luis, que, assim como Glenda, pensa em aumentar a família. “Eduardo me pede um irmão. Mas não existe pressão entre nós”, garantiu a noiva, prestigiada pela atriz Maitê Proença (59) e o casal Ana Furtado (43) e o diretor de vários programas da TV Globo Boninho (55).

Juntos há oito anos, os noivos trocaram os votos matrimoniais em uma cerimônia comandada por Lenny Niemeyer (65), oradora da noite e madrinha ao lado de Fafá de Belém (61) e de padre Omar (38), que apenas rezou Ave Maria e Pai Nosso em homenagem ao casal. “Celebrar o amor sempre. Casamento dos meus queridos. Noite linda e muito feliz”, postou Fafá em sua página pessoal, encantada com o cerimonial da CS Eventos.“É muita emoção. Estava ansiosa”, acrescentou Glenda, com vestido de renda chantilly francesa bordado à mão com minipérolas da estilista Emannuelle Junqueira (41).

Muito apaixonados, Glenda e Luis demostraram a todo instante da festa que a passagem do tempo só fez bem à relação. Carinhosos, os noivos protagonizaram cenas de muito afeto. “Tem um ano que Luis me pediu em casamento, mudamos para um outro apartamento e agora vamos morar totalmente juntos. É o meu companheiro de vida. Aprendi ao longo do tempo como é bom ter essa cumplicidade, essa fidelidade e esse respeito não só de homem e mulher”, ressaltou a apresentadora, que, apesar da agenda cheia de compromissos, participou de cada detalhe dos preparativos do casamento. Ela contou com Marcela Lacerda (41) para dar um ar intimista ao local com móveis de madeira e toda a decoração em verde e branco, combinando com o naked bolo de Ana Salinas e a mesa de doces de Fabiana D’Angelo (37).

Tags relacionadas: Glenda Kozlowski | Boninho | Ana Furtado | Maitê Proença | Lenny Niemeyer | Fafá de Belém | Emannuelle Junqueira | NOIVAS

Notícia publicada Sáb, 30 set 2017 as 08:09, por CARAS.




-->