Assine

Por CARAS digital

Camila Queiroz conta detalhes sobre seu futuro casamento com Klebber Toledo: Simples e reservado!

O casal vai formalizar a união no segundo semestre de 2018, em Jericoacoara, no Ceará

Camila Queiroz e Klebber toledo não sonham com uma festa de receita milionária, uma lista gigante de convidados ou ítens espalhafatosos. O casal, que se conheceu melhor durante as gravações de "Êta Mundo Bom", está junto há pouco mais de 1 ano e 4 meses,  revelou que almeja um momento mais íntimo, para a família e poucos amigos.

Em entrevista para a revista Época, a atriz disse que prefere uma cerimônia reservada, que se encaixe no estilo do casal: “Vai ser uma festa para a família e amigos mais chegados, sem estardalhaço. Uma festa ostentação nem combina com a gente. Somos do interior, nosso estilo é outro”, contou Camila.

Marina Ruy Barbosa, que estrela um comercial de shampoo ao lado da futura esposa de Klebber, por sua vez, teve um casamento de princesa: Uma lista com mais de 800 convidados e vestido exclusivo assinado pela marca Dolce & Gabbana! Com estilos diferentes, as atrizes são alvo de muita polêmica a respeito de uma certa rixa, o que Camila desmentiu e reforçou que as mulheres precisam se unir “Esse papo de inimizade está muito na cabeça das pessoas. Vivemos uma época em que as mulheres precisar se fortalecer, se unir”, finaliza. 

Tags relacionadas: NOIVAS

Notícia publicada Seg, 25 dez 2017 as 10:12, por CARAS digital.