Assine

Por Luiza Camargo

Aprenda o passo a passo do make e do cabelo de Marina Ruy Barbosa em seu casamento civil

Atriz, que estava linda, adotou uma maquiagem fresh e uma trança lateral, deixando o visual leve, sofisticado e romântico

Marina Ruy Barbosa estava lindíssima em seu casamento civil com Xandinho Negrão. Com uma make clean e uma trança nos cabelos, a atriz mostrou que dá para ficar sofisticada e muito bonita com uma maquiagem fresh, delicada, e os fios levemente soltos.

Segundo o make-up artist Elton Thadeu, do Studio Tez Spa do Cabelo, apesar de ser básica, esta make precisa acertar na preparação da pele e harmonia dos tons.

+Xuxa relembra foto de Marina Ruy Barbosa ainda criança e a elogia: “Minha menina linda

“Para começar, aplique primer, e, em seguida, passe uma base hidratante. Quem tem a pele oleosa, deve apostar nos itens oil free para que o look não fique com excesso de brilho. Depois é a vez do corretivo. Dê batidinhas nos pontos do rosto em que você tem marca ou tons de vermelho, como pálpebras e olheiras. Por último, espalho pó mineral por todo o rosto. Para esse visual, os tons rosados prevalecem em quase toda a maquiagem, aparecendo no blush, sombra e lábios. Os tons de marrom e pêssego também fazem parte da paleta de tons naturais. Para finalizar, faça o delineado das sobrancelhas com sombra seca ou lápis acinzentado", explica.

Já a trança lateral também é prática de se fazer e dá para copiar em casa.

A hairstylist Anne Trentin, do Jacques Janine Fashion Mall (RJ), ensina o passo a passo.

- faça uma escova no cabelo todo.
- Separe uma porção de cabelo e comece a trancar normalmente alimentando os dois lados.
- a partir da junção do segundo gomo, comece a alimentar a trança somente do lado de cima.
- prossiga até mais ou menos o meio do cabelo e finalize prendendo com um elástico transparente e dando acabamento com o próprio cabelo para cobrir o elástico.

Tags relacionadas: Marina Ruy Barbosa | Celebridades e casamento | NOIVAS

Notícia publicada Qui, 21 set 2017 as 12:09, por Luiza Camargo.




-->