Assine

Por CARAS Digita

Gracyanne Barbosa detona seguidora que criticou relação de Belo com a filha

A internauta disse que era muito perigoso deixar o cantor com Ingrid, mãe de Alice

Gracyanne Barbosa detonou uma seguidora que criticou a relação de Belo com a própria filha nesta quarta-feira, 7.

A internauta "alertou" Gracyanne sobre a liberdade que ela estava dando para Ingrid, mãe de Alice, filha e neta do cantor, respectivamente. Segundo a musa fitness, a seguidora disse que era "muito perigoso" deixar os dois juntos.

"Cada coisa louca que a gente lê que nem vale a pena falar... Mas recebi tem umas duas horas o comentário de uma menina me alertando: 'Gracyanne, cuidado, é liberdade demais que você dá para a mãe da menina'. A menina, no caso, é a Alice, nossa neta, e o Belo. Que era muito perigoso deixar os dois juntos! Só que a mãe da Alice é filha do Belo, pelo amor de Deus! Que mundo a gente tá?", questionou Gracyanne em seu Instagram Stories.

A mulher do cantor ainda criticou a maldade no comentário da pessoa. "Quem comentou pode até não saber do parentesco dele, mas isso não é o tipo de comentário que se faça. É muito mesquinho, muita maldade, sabe? Às vezes dá vontade de nem responder mais porque é tanta besteira! Tipo, meu marido. A gente se respeita acima de tudo, se ama. E é filha dele! Desculpa estar desabafando!", completou.

Tags relacionadas: MUSICA

Notícia publicada Qua, 7 mar 2018 as 11:03, por CARAS Digita.